Ahh… Eu quero reviver os carnavais de marchinha, os carnavais na rua… Eu iria bem gloriosa de Nostalgia: cheia de sonhos, muita alegria, toda colorida, muito samba e toda gira.
🩷:two_hearts:
Muito bom pro carnaval escaldante do Rio!!!
Sim, bem fresquinho!
A dinâmica vai até 24 de fevereiro, galera, cadê as fotos???
Pessoal tá envergonhado hajahaha
Pois é, daí na avenida toma dois Corotes e sai pelado.
Bota só um tapa sex e se vai kkkkkkkkkk
Seja bem-vinda à comunidade @Alane.Catellan, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Olha aí @Cynthia_Almeida, mais um voto.
É, quando a gente vê a dos outros acha tão simples a ideia, né?
Mas quando chega a nossa vez, parece que tudo é uma verdadeira construção.
Opa, não por isso, aproveita para interagir com o pessoal, tem uma galera bem saudável para curtir aqui o espaço, vou te dar dez dicas, mas tem mais, viu?
@adrimco @FernandaEste @ReMaruta @PriTrevizan @Spreas @Flamenguista @Amabilin @JoiceCosta @Marcelagobi e @ranielreis
Aproveita para acompanhar esta conversa sobre BBB, claro, se você curtir, lá tem mais uma galera muito boa de papo.
Vi que já foi mega bem recepcionada a comunidade @Alane.Catellan , mas deixo aqui também as minhas boas vindas pra ti
Girassol dá sorte eim arrasou nessa fantasia.
Boa sorte e sinta-se a vontade pra interagir conosco
Seja muito bem vinda, Moça!!! Aproveite o ambiente! Aqui é bem legal, com muitas dinâmicas e pessoas maravilhosas!
Qualquer dúvida, estamos aí!
Seja muito bem vinda @Alane.Catellan
Que chique, tenho carta de recomendação hahaha
Brincadeira kkkk
Achei q tava cobrando minha fantasia aqui
Sempre, já que é para indicar, vamos logo no TOP1
Até que não seria má ideia.
Tô fazendo, logo aparece!
Obrigada hahaha
Seja bem-vinda à comunidade @LucianeAlbarracin, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.
Parabéns pelo comentário, concordo bastante, viu?
Olha aí @Cynthia_Almeida, mais um voto, pelo visto os R$ 100,00 já tá no papo, hein?
Obrigada linda!
Simbora curtir!