Será que seu eu me indicar vairias vezes eu ganho essa caixinha
brincadeira as partes bora indicar meu povo
bora participar
Opa vem familiaaaa
Legal
Deveria valer no começo da comunidade, como foi prometido, já que no início usamos os convites, trouxemos várias pessoas e não ganhamos nem um cupom de 10 reais
Estou convidando…
Uhuuull !!![]()
Bora movimentar e bombar a comunidade.
![]()
![]()
![]()
Uhull
Meu coração até balançou com essa frase, hahaha ![]()
Gente uma duvida
Meu link deu 10/10 de cadastro e sumiu da area de link, logo eu entendi que ja podia criar outro link para continuar indicando.
Esta correto ?
Oi @TatiGeronimo7 correto está, basta ver se o seu nível de confiança permite criar outro, só tentando para saber. Já tentou?
Eu ja tentei ![]()
E esta dando certo sim ![]()
Obrigada @LucianoRezende ![]()
Dessa dinâmica não devo participar, não vejo para quem posso enviar os convites rs
Bem que poderiam considerar os convites anteriores ne? Tenho ate o emblema “mentre de convites” o tanto e gente que já convidei msm sem ganhar nd por isso… nem tenho mais quem chamar pq quem conhecia ja chamei
Fala, Comunidade! ![]()
Os resultados do desafio chegaram!
Após analisarmos o período de convites resgatados entre 06/03 e 31/03, os membros que mais trouxeram amigos que engajaram na Comunidade foram… ![]()
1º @TatiGeronimo7 com 9 convites resgatados com amigos engajados
2º @falecomgabe com 8 convites resgatados com amigos engajados
3º @Luuhms com 5 convites resgatados com amigos engajados
Tivemos um empate para o terceiro lugar com a @Lidyy, mas o critério de desempate (tempo como membro da Comunidade) definiu o ranking final.
Meninas, fiquem de olho! O time entrará em contato até 07/04 para falar dos prêmios. ![]()
E agradecemos a todos que participaram! Vocês fazem a diferença por aqui. ![]()
Conheço todas…! Meninas que bacana, vocês deram um show…! Parabéns viu. ![]()
![]()
![]()
corram aqui meninas @TatiGeronimo7 @falecomgabe @Luuhms quase deu certo mais na próxima quem sabe
@Lidyy
Gostei viu @iFood tudo explicado, claro. ![]()
Uhuuuuuuu ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ganheiiiiiiiiiiii ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
1° lugar ![]()
Que tudoooooooo
Gente estou mega feliz ![]()
![]()
![]()
Obrigada @Josineide ![]()
@falecomgabe, @Luuhms e @Lidyy parabéns para vocês também pela colocação ![]()
![]()
Disse a você que jaja estaria ganhando por aqui, eheheh e em grande estilo em. Você merece. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()