Desafio: convite premiado 💌

Tá na hora, até o Everton cedeu, @Amabilin! :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

O @xnegx está se vingando porque teve que colocar foto, @Amabilin… cai nessa não.
:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Não vou pôr kkkkkk

9 curtidas

Espero que eles curtam estar aqui!!!

8 curtidas

Mano eu pensei que apareceu pra mim dagorinha era sua foto essa mensagem de limite de curtidas kkkkkk é chato isso quero curtir e esperar horas ou minutos.

6 curtidas

Conforme vai aumentando o nível de confiança as curtidas aumentam também.
:joy::joy::joy:

8 curtidas

Ja mandei pra todos boraaaah!!

4 curtidas

Aí sim kkkk

4 curtidas

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Desafio: quantas serpentinas vão sair da bag?

Oi @Lulinha você postou no lugar errado o número de serpentinas, é para postar aqui.
Aproveito para dar as boas vindas à comunidade, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Sou uma pessoa com amigos desengajados, mas boa sorte ai galera :joy:

4 curtidas

Vamos que vamos!!!:heart::heart::heart::heart:

3 curtidas

Super me identifiquei com essa imagem @xnegx !!!
(Fiquei até procurando meu “@“ na marcação) :sweat_smile::smiling_face_with_tear:

8 curtidas

Lulinha hahahahahahahaha

6 curtidas

Abafa o caso.
:rolling_on_the_floor_laughing:

5 curtidas

@iFood :hot_dog::sandwich::cooking::french_fries::pizza::cup_with_straw::beverage_box::clinking_beer_mugs:
Espelho, espelho meu…a quem possa convidar eu?:thinking:

6 curtidas

Daqui a pouco entra o Jair Renan kkkk

6 curtidas

Fala, comunidade! :wave:

Notamos uma questão envolvendo os links de convite para ingressar na comunidade. Acontece que, quando um membro que já faz parte da comunidade clica em um novo link de convite, ele acaba aparecendo como convidado por essa segunda pessoa também. Isso não afeta o histórico dos convites, porque conseguimos identificar quem realmente enviou o convite primeiro. Então, fiquem tranquilos! O sistema garante que a informação oficial continue correta e transparente.

Nosso foco é sempre manter tudo claro e confiável para vocês.

Qualquer dúvida, entrem em contato com os @moderators :wink:

20 curtidas

Jeitinho brasileiro :man_facepalming:

5 curtidas

Legal

2 curtidas