Olá ! Tudo bem !?
Comentei da comunidade do iFood como uma boa fã do iFood com uns amigos mas não estou conseguindo criar um link para convidar por aqui e também não achei outros link que possam direcionar para entrar na comunidade… teria alguma forma de convidar !?
Desconsiderem o emoji era pra ser uma carinha feliz e não derretendo
Seja bem vinda a comunidade @JuSuzukawa
No canto superior direito clica na sua foto e depois no bonequinho com sinal de+ em seguida em +convidar conforme a imagem
Se voce clicar onde ficaria a sua foto, depois no bonequinho lá embaixo pra abrie seu perfil, e clicar em resumo , para voce abaixo do expandir, aparece um bonequinho com um +?
Ah, a mary já mostrou!
Então, eu fiz uma vez dessa forma, mas agora não está mais indo… eu só consigo convidar 1 vez só !? Clicando no botão ele não faz nada…
Você pode tentar ver o que aparece no edit link options, da pra configurar pro mesmo link convidar ate 10 pessoas!
Opa, testei e realmente não ta rolando.
Se a pessoa acessar o site da comunidade, ou clicar no link via aplicativo de delivery do ifood, ela consegue se cadastrar, @JuSuzukawa
Vou ver se consigo alguma resposta sobre convite nao estar funcionando
Ah ok ! Vou tentar aqui ! Obrigada
Mesma dúvida por aqui, esse botão não tá funcionando existe mesmo essa bonificação convidando pelo seu link?
Seja bem vinda a comunidade @Brunaolive
De acordo com o tópico da Gamificação é pontuado sim, você ganha até um emblema Mestre de convites fazer convite para cinco pessoas para participar da comunidade
Obrigada por pontuar! Mas o botão não funciona aqui, vou tentar outra vez
Oi @ranielreis ! Eu acho que talvez tenham desabilitado alguma opção mesmo, porque mesmo com titulo de embaixador, eu ja nao consigo gerar convites
Tem um caminho @Vivi que dá pra gerar
Testei e deu certo, clicando no canto superior da tela na imagem do perfil, bonequinho do convite, link de convite já enviado anteriormente ( aqui deve ser como o @ranielreis informou, depende do nível do membro) clica em cima do link e vai copiar, conforme as imagens,
Sim, eu sei, foi por esse caminho mesmo, que no dia questionado por essa cliente, nao estava funcionando a opção de convite. Talvez hoje ja esteja.
Update: chequei novamente e, realmente, não consigo criar novos links de convite.