Deposite aqui seu registro do último encontro de 2024 da comunidade Ifood

@Andressa.santosfs Isso aí, parabéns. :tada::confetti_ball: :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: se um dia, :face_with_peeking_eye: se Deus quiser eu vou pra sede aí vou tirar fotos e colocar cópias aqui. Hehehe

3 curtidas

Essa máquina que sai foto na hora é muito tooooop🥰

12 curtidas

Ahhhh, que massa, nunca tirei foto numa dessas!! Ficaram ótimas :clap:t2:

6 curtidas

Essa máquina é top mesmo viu e gosto da qualidade das fotos inclusive :wink:

5 curtidas

Que fotos bacana e que sorte heim de ter sido chamada para ir em um encontro da comunidade na sede do ifood

5 curtidas

Eu nem sabia que saía na hora as fotos depois que fui perceber kkk

5 curtidas

Kkkk sério é muito legal e tem alguns acessórios que eles dão as vezes e fica bem divertido @Jean :wink:

5 curtidas

Desta imagem só consigo reconhecer o Jean, mesmo. Mas é massa demais o iFood possibilitar esse registro de foto revelada/impressa na hora e com a marca do evento. É como uma polaroide.

5 curtidas

Tinha aquele negócio que fica girando com celular sei o nome não mas é da hora tbm :rofl::rofl:

4 curtidas

Acho que é aquela 360 graus se não me engano é bem legal mesmo @Jean

4 curtidas

Essa fita mesmo tava lembrando nome não :joy::joy:

5 curtidas

Já queria, rsrsrsr é mesmo viu.

5 curtidas

Isso mesmo, vc vai sim e tenho certeza que vai adorar :heart_eyes:

3 curtidas

Ficou muito top esse registro fiz várias fotos nessa ativação achei demais!

4 curtidas

Siiiiim !! Por ser impressa na hora achei que a qualidade não seria tão boa Mas é ótima!

4 curtidas

Sim! Foi uma experiência incrível

3 curtidas

O melhor é que sair a cópia para todo mundo! Então todo mundo podia guardar lembrança desse dia

4 curtidas

La tinha também… Tinha arquinho, chapéu, Máscara, óculos… Um monte de coisa para deixar a foto ainda mais divertida

4 curtidas

Verdade eu adorei :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Verdade arrasa na qualidade viu @Andressa.santosfs :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas