Deposite aqui seu registro do último encontro de 2024 da comunidade Ifood

Foi o que fiz kkk cada momento era um click

1 curtida

Siiim, muitas fotos nesse cantinho maravilhoso.

1 curtida

Que massa… Foram explicando tudo né, pro pessoal que procura uma vaga lá então é show :open_mouth:

2 curtidas

Quero que vire tradição pra mim também :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Está certíssima @Andressa.santosfs tem que registrar tudo mesmo , afinal é um momento muito especial e merece todos os clicks possíveis hahaha

2 curtidas

Muito Obrigada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Sim uma experiência maravilhosa :heart_eyes:

1 curtida

Muito obrigada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

2 curtidas

Verdade! Foi uma sexta feira 13 bem agitada com muita sorte junto com o @ifood

1 curtida

Siiim, e tinha pessoas entregadoras, representantes de restaurantes e clientes então deu pra ouvir e entender todos os lados nos conflitos

2 curtidas

Compreendi, eu tava sem entender muito como tava acontecendo tudo, agora com seus relatos tá mais claro pra mim o funcionamento do evento :clap:t2:

3 curtidas

Hahahah! Que foto mara❤️

3 curtidas

Muito Obrigada :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::star_struck:

1 curtida

Por nada, momento memorável né✨️

3 curtidas

Apdrei a foto rs deve ter cido muito bom

3 curtidas

Ficou Showwww esta foto @Andressa.santosfs :hamburger::pizza::clap::clap::clap:

3 curtidas

Foi sim, uma experiência incrível :star_struck::star_struck::star_struck:

1 curtida

Muito obrigada :star_struck::star_struck::hamburger::hamburger::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::star_struck:

2 curtidas

Olá:raising_hand_woman:t2:, sabe me dizer se esses encontros tem em Curitiba? Sou nova aqui na comunidade, ainda não sei bem como funciona. :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Oi @Josyanejm, seja bem-vinda.

Não. Os encontros oficiais dos clientes da comunidade que o iFood realiza são todos em Osasco, São Paulo, na sede da empresa.

Quer ler um pouco mais sobre a comunidade iFood? Confere aqui:

:one:

:two:

1 curtida