De onde vocês são? Falem o que fazer na cidade!

Aqui na minha cidade quem vem tem que experimentar o nosso bolinho caipira :heart_eyes::drooling_face:

Citação em bloco

4 curtidas

São Bernardo já foi a cidade do frango com polenta!!
O Restaurante São Judas era a principal referência para esse prato mas, infelizmente, fechou…
Hoje, esse prato tradicional, de frango a passarinho com polenta frita é servido mo Restaurante Capassi..
Temos também excelentes hamburguerias.

3 curtidas

Olha só @Fabi, atualizando as leituras cheguei no seu comentário, morei muitos anos na Mooca e realmente O Glutão e a São Pedro são referências em pizzaria.

1 curtida

Moro em Fortaleza Ce. Quem vem por aqui precisa dar uma passadinha no Centro das Tapioqueiras. Parada obrigatória para experimentar o melhor da culinária cearense, e claro a melhor tapioca!! :face_savoring_food:

3 curtidas

Olá Luciano! Sim estas pizzarias são as melhores mesmo! Morar na Mooca era muito bom mesmo, hoje moro no bairro Santa Clara, próximo a Vila Prudente. Saudades da Mooca :wink:

2 curtidas

Conheço sim, está muito mais perto que eu, hoje estou em Bragança Paulista.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

@iFood esse dog é maravilhoso! Aqui no bairro de SP que moro tem um rodizio de comida japonesa sensacional Matsuya que é demais de bom!!! Vale os dinheiros investidos auhahuuahhua :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

João Pessoa, aqui tem praias lindas de água morninha

4 curtidas

Paranaguá, aqui tem um carangueijo gigante no meio da praça, a ponte mais colorida do mundo e o porto

4 curtidas