De Embaixadora para Veterana ✨

Parabéns @lelancho!!! Que td a cartinha ser escrita à mão, torna td mais especial e dedicado! :star2:

3 curtidas

Nossa que legal. Tao bom receber um carinho assim. Eh muito gratificante. Parabens

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @TMATOS

2 curtidas

Muito obrigada. To descobrindo como tudo funciona. To tentando. Muita coisa pelo que vi ne? Essa gameficacao… nao vi onde me inscrever. Pode ajudar?

2 curtidas

@TMATOS: Sobre a gameficação, não há inscrição, você participa e existe um ranking que premia os 30 primeiros de cada semana, sendo que ninguém ganha duas vezes no mesmo mês, então todos tem 120 chances de ganhar. Segue o link oficial sobre, qualquer dúvida, pode perguntar, sem problemas.

Aqui algumas dicas para iniciantes na comunidade:

2 curtidas

Muito obrigada. Achei q era igual laboratório que vc se inscreve.rs

3 curtidas

Fiz um edit no tópico contando o que veio! :smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Estaremos sempre juntas amiga, unidas pelo iFood, mais uma das conexões incríveis! 🫶🏻

Eu amei também o copo, é o tamanho ideal mesmo, e a shoulder bag preta é de altíssima qualidade, fiquei chocada! :star_struck:

4 curtidas

Parabéns, @lelancho! Foi incrível acompanhar a sua trajetória pela comunidade e que continue cada vez mais presente por aqui. :clap:

4 curtidas

Que demais é otimo ter uma empresa que reconhece seus clientes e transforma eles em fãs

4 curtidas