De CLT 6x1 a Empreendedor

Um tempo atrás compartilhei aqui a experiência que o ifood me proporcionou me levando pro rock in rio e isso realmente mudou minha vida em varios aspectos, eu estava um tempo longe aqui da conunidade e venho aqui divulgar outra mudança em minha vida, eu havia postado em setembro aqui que depois do rock in rio eu decidi pedir demissão do emprego e seguir meus sonhos, e é incrível como nossa vida muda quando decidimos nos alinhar com o que nos nascenos para ser e fazer.

Eu sempre trabalhei com TI e estava desmotivado trabalahndo em restaurante, nao estava feliz, eu acredito que todas pessoas que nos conhecenos tem um porque, um amigo meu trabalha com estética, ele faz sombrancelha e cílios, me pediu ajuda pra editar uns videos pro Instagram dele, mas ele não sabia que eu sei fazer site e entendo de informática.

Resumo, virei sócio dele e vou ajudar expandir a empresa dele a nivel internacional, pois ele tem cliente no chile e no Brasil, ele capacitou a melhor amiga dele pra fazer o que ele faz e hoje ela esta no Chile, ela foi junto com ele e nao quis voltar junto com ele.

Venho convidar a mulherada e os homens tambem pra conhecer a empresa, estou terminando de configurar a loja no Instagram e vou começar Desenvolver o site.

No instagram vamos vender produtos de estetica e no site tambem, mas no site tem varias novidades que vou implementar, como agendamento de atendimento e consultoria, e ano que vem vou ajudar ele com a criação de cursos de sombrancelha e Cílios na Hotmart.

Venham conhecer a Beauty Storm, nesse link tem nossas paginas das redes sociais e contato no WhatsApp onde vocês podem entrar em contato para agendar seu atendimento, e claro, nao esqueçam de seguir nossas redes para ficar por dentro de tudo :heart:

18 curtidas

Parabéns pelo novo trabalho :clap::clap:

3 curtidas

Que legal que você esta conseguindo sehuir da forma que queria! Sucesso

2 curtidas

@Marllon é isso aí ! Coragem para mudar e viver. te desejo muito sucesso nessa nova jornada ! :star_struck: :star_struck: :star_struck:

2 curtidas

Fico feliz por você , teve coragem e foi atrás de algo que se sinta realizado e ao mesmo tempo consiga prosperar , parabéns que Deus te abençoe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::pray:

2 curtidas

Fico feliz por sua virada de chave! Muito sucesso!

2 curtidas

Bacana!! Parabéns!!! Sucesso! :clap:

2 curtidas

Sucesso na sua nova jornada, parabéns :clap:t5::clap:t5:

2 curtidas

Parabéns @Marllon pelo seu novo trabalho, que se realize e tenha muito sucesso!

3 curtidas

Que legal, mto sucesso :smiling_face: :clap: :clap:

2 curtidas

Que bacana sua trajetória, muito feliz por você. Espero que seja bem feliz na sua nova jornada. Parabéns! Pela mudança e a coragem. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Parabens, boa sorte nessa nova jornada

2 curtidas

sucesso :nerd_face: :star_struck: fez um storytelling e ainda por cima lançou marca sem parecer propaganda :star_struck: :star_struck:

5 curtidas

Parabéns :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Fico muito feliz por você 🫶🏽🫶🏽🫶🏽
Perseguir nossos sonhos sempre dá bom :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Que bacana, parabéns e sucesso pra vocês :rocket:

1 curtida

Parabéns pelo seu trabalho, sucesso :grinning:

1 curtida