Rock in Rio e Ifood

Agora que a poeira assentou um pouco aqui, vim agradecer pelo dia 15/09, que dia incrível. Fomos maravilhosamente bem recebidos, levados até o evento e tivemos um suporte 5 estrelas no Espaço Vip do Ifood no Rock in Rio. Conhecemos novos integrantes da comunidade e nos encontramos com alguns dos nossos amigos embaixadores e claro, nossos queridos Ifoodlovers. Os shows foram maravilhosos e o transfer de retorno resolveu muito. Ifood sempre fazendo a diferença! Obrigada por mais um dia marcante em minha vida.

18 curtidas

Parabéns, experiência deve ter sido incrível :heart_eyes:

1 curtida

🫶🏽🫶🏽🫶🏽:heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:
Que tudo, parabéns @melise_olive!
E que experiência incrível com o iFood :food:

6 curtidas

Deve ter sido incrível, parabéns

3 curtidas

Foi maravilhoso, só o Ifood mesmo

3 curtidas

Obrigada, @Gabriela_20 ! Foi incrível

3 curtidas

Obrigada, foi incrível!!!

3 curtidas

Aaaah que legal!!! Parabéns @melise_olive !! Um presentão desse, muito bom!!! :partying_face::star_struck:

2 curtidas

Tinha até montanha russa que legal!!

2 curtidas

Que maravilha ,espero que você tenha aproveitado muiiiiiito .

3 curtidas

Eu tô amando ver as experiências de vocês no RIR. O iFood fez tudo tão perfeito, cuidou de cada detalhe. :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Que experiência incrível, obrigado por compartilhar :heart:

2 curtidas

Que experiência incrível . Parabéns 🫶🏻🫶🏻

2 curtidas

Que tudoo, maravilhoso, parabéns :clap::blush:

2 curtidas

Foi muito bom, me surpreendeu

2 curtidas

Que legal, fico feliz que tenha conseguido participar, e que foi tão legal

1 curtida

Que momento especial gostei de ver

1 curtida

Cunha foi lindo compartinhar esse dia com vc :heart::heart::heart::heart::heart:

2 curtidas

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que demaisssssss! A cada nova postagem, mais eu admiro o iFood e esse trabalho incrível que ele faz, transformando os clientes em verdadeiros embaixadores da marca! Fico feliz demais que tenha aproveitado tantooooo, que venham mais e mais eventos!

2 curtidas

Imagino a felicidade, rsrsr feliz por voce.

2 curtidas