Esta seleção de fotos e vídeos são pra agradecer ao ifood brasil por este momento maravilhoso onde tive a oportunidade de ir no Rock in Rio pela primeira vez e tive a melhor experiência possível com acesso a área vip do Ifood, muito luxo, carinho, me senti tão especial e estou tão apaixonado pelo Ifood que eu quero trabalhar com vocês e ter mais dessas experiências maravilhosas e benefícios que só tem quem fecha com o Ifood.
Valeu ifooooood nunca vou esquecer esse dia
Obs: eu estava trabalhando em restaurante em escala 6x1 e tive que faltar o emprego pra ir no Rock In Rio, teve amigo meu que me chamou de emocionado e falou que eu sofri lavagem cerebral porque eu pedi demissão do emprego depois do Rock in Rio, eu fiz isso pra seguir meu sonho que é da uma atualizada no conhecimento pra voltar pra área que eu gosto de trabalhar que é desenvolvimento web, eu era front end e agora quero estudar pra virar Full Stack.
O pessoal que não entende vai sempre nos chamar de emocionado, loucos. Mas não é todo o dia que aparece a oportunidade de ir as custas de uma empresa como o Ifood curtir o Rock in Rio em sua edição de comemoração aos 40 anos. Eu já trabalhei em comércio e sei como é difícil conciliar os estudos com o trabalho. Ainda bem que depois dessa experiência única que tivemos você optou por ser especializar e voltar a trabalhar na sua área.
Siga o seu coração, não são todos que tem essa coragem que teve, e muito pelo medo vão dizer isso para você “sofreu lavagem”, só bora sair da zona de confronto só assim para evoluir.
Sim irmão, o sonho dos meus pais era ver eu volta pra minha profissão e crescer se formar, minha mãe tá me apoiando nessa transição ela era a primeira a me julgar quando falei que queria sair do emprego, mas depois do rock in Rio eu votei diferente e decidido aí conversei com ela e ela acreditou em mim porque sabe que quando eu tomo essas decisões eu vou até contra vontade dela mas no final eu mostro que eu consigo sempre udo que eu quero.
Cara eu nem ligava mais tanto pra rock apesar de ainda ouvir mas dia 15 mudou tudo foi como volta pra quinta série ver as bandas que vc sempre escutou dando um show igual foi o do Avenged do Evanescence e do planet hemp que inclusive era o show que eu mais queria assistir pois nunca tinha assistido eles ao vivo, eu já tinha assistido Evanescence em 2011 do lado de fora porque não consegui ingresso já fui umas 2 ou três vezes e fiquei do lado de fora, dessa vez eu estava lá dentro como uma criança feliz no terra encantada, uma bomba de dopamina kkkkk
E aquele After do Ifood ? Foi maravilhosa a surpresa gente eu vivi um sonho acordado
@Marllon que top!!! Dá para sentir a sua felicidade no vídeo.
Parabéns pela experiência. E NÃO… não é lavagem cerebral rsrsrsrs
Cara siga o seu sonhooooo… trilhe esse jornada… se joga
Isso é um conselho de quem já fez transição de carreira … teve uma hora que fiquei meio sem grana e tive o apoio da minha mãe e da minha madrinha. E te garanto, não me arrependi nem por 1 segundo.