Dançar fazendo afazeres domésticos

Boa tarde galera da Comunidade iFood !
Vou falar de algo que é minha paixão : DANÇAR.
Quem já esteve nos encontros da Comunidade já sabe que tenho minhas paixões que são ligadas à musica : dançar e cantar. E não me importo com o que vão pensar. Canto e danço mesmo que seja sozinha. A louca do salão. :grin::sweat_smile:
E não é de hoje. Quando tinha meus 20 e poucos (hoje tenho 60) fui uma vez com duas amigas do Banespa no Dama Xoc , uma casa noturna que tinha na Rua Butantã em Pinheiros aqui em São Paulo. Cada uma delas conheceu um rapaz e ficaram pelos cantos e eu fiquei dançando sozinha na pista super de boa . Afinal era isso que eu tinha ido fazer. Elas apareceram no final para irmos embora. Até apareceu um cara me cantando mas eu queria dançar .:blush:
Dançar para mim é tudo de bom. Me dá animo e forças para seguir na batalha do dia a dia . E por isso que quando estou fazendo as tarefas caseiras ligo o Spotify e ponho minhas músicas e fico dançando e cantando . É tão bom que nem sinto o tempo passar.
Aqui próximo a minha casa tem um encontro que chama Bailinho de Garagem . Eu frequento desde 2022. Em 2023 ne elegeram a Rainha do Baile , pois eu chego dançando e saio dançando. :grin: Me sinto em casa e me faz muito bem.
Agora quero saber se tem alguém aqui que também limpa a casa dançando . Ou me contem alguma situação que envolva a dança.
Vou deixar aqui a página do Instagram do Encontro que vou . Em 13 dezembro tem um. Quem sabe não nos vemos lá e dançamos juntos ? Entrem na página, sigam , comprem seu ingresso e vamos juntos

dançar e ouvir boa música
@bailinhodegaragem_oficial
(E lá foi textão) :grin::grin:

13 curtidas

Também adoro dançar! Faz bem pro corpo e pra alma também

5 curtidas

Sim. A música tem esse poder. É fundamental para mim. :wink::wink:

5 curtidas

:optical_disk::radio::microphone: Dançar é tudo de bom mesmo @SILVIA1965
Me recordo de te ver arrasando no primeiro encontro desse ano, do começo ao fim :face_with_hand_over_mouth:
Quanta energia :hugs:
Mas quando fazemos algo que gostamos, não conhecemos bem a palavra cansaço, tudo flui.
Eu amo cantar no karaokê :microphone:, minhas faxinas tem música com certeza, as viagens também.
Quem canta ou dança, literalmente seus males espanta :smiling_face:

4 curtidas

Você é do meu time então…
Só falta dancarmos e cantarmos juntas em um próximo encontro. No ultimo praticamente só eu cantei. Csada musica que cantava chamava a galera ,mas o povo quase nem se manifestou.
E dançando então ? Só eu e uma mini eu que não sei quem era que ficamos na pista. :grin:
Ia ser bem legal mais gente participando. Esse pessoal tem muita vergonha. :grin: Tem que ser como eu , se jogar e não ligar para o que vão pensar. :upside_down_face:

5 curtidas

Boa noite.
Oi @SILVIA1965 , gostei da sua publicação, eu também gosto de cantar e dançar.
Boa semana.
:sunflower:

3 curtidas

Que chique! :princess:t2:

Tem fotos?!

4 curtidas

Tbm amo dançar e ouvir música!! :smiling_face_with_three_hearts: E sempre que estou em casa seja estudando ou fazendo outras coisas, já boto minhas músicas para tocar, assim como saio na rua com o fone de ouvido..rsrs

Quero ver fotos tbm dessa rainha do baile!!:woman_dancing:t3::woman_dancing:t3::woman_dancing:t3:

2 curtidas

Verdade :face_with_hand_over_mouth:
Lembro da mini dançando também, ali não dava pra saber quem tinha mais energia :sweat_smile: ambas do começo ao fim.
Bora pro próximo :hugs: