Boa tarde galera da Comunidade iFood !
Vou falar de algo que é minha paixão : DANÇAR.
Quem já esteve nos encontros da Comunidade já sabe que tenho minhas paixões que são ligadas à musica : dançar e cantar. E não me importo com o que vão pensar. Canto e danço mesmo que seja sozinha. A louca do salão. ![]()
![]()
E não é de hoje. Quando tinha meus 20 e poucos (hoje tenho 60) fui uma vez com duas amigas do Banespa no Dama Xoc , uma casa noturna que tinha na Rua Butantã em Pinheiros aqui em São Paulo. Cada uma delas conheceu um rapaz e ficaram pelos cantos e eu fiquei dançando sozinha na pista super de boa . Afinal era isso que eu tinha ido fazer. Elas apareceram no final para irmos embora. Até apareceu um cara me cantando mas eu queria dançar .![]()
Dançar para mim é tudo de bom. Me dá animo e forças para seguir na batalha do dia a dia . E por isso que quando estou fazendo as tarefas caseiras ligo o Spotify e ponho minhas músicas e fico dançando e cantando . É tão bom que nem sinto o tempo passar.
Aqui próximo a minha casa tem um encontro que chama Bailinho de Garagem . Eu frequento desde 2022. Em 2023 ne elegeram a Rainha do Baile , pois eu chego dançando e saio dançando.
Me sinto em casa e me faz muito bem.
Agora quero saber se tem alguém aqui que também limpa a casa dançando . Ou me contem alguma situação que envolva a dança.
Vou deixar aqui a página do Instagram do Encontro que vou . Em 13 dezembro tem um. Quem sabe não nos vemos lá e dançamos juntos ? Entrem na página, sigam , comprem seu ingresso e vamos juntos
dançar e ouvir boa música
@bailinhodegaragem_oficial
(E lá foi textão)