Curtindo o final de semana? Manda foto! 📸

Tu agora vai ter que tirar o habite-se, porque pelo visto construiu a casa de novo.
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Gosteeeei de ver!!!

Isso não é uma amiga não, é uma engenheira :face_holding_back_tears:🫶🏻

7 curtidas

Engenheira e das boa, manja da técnica e da prática, essa ninguém passa a perna não, cé loko.

5 curtidas

Amém que tudo foi resolvido hahaha

Coloca tutorial nisso!!!

4 curtidas

Daqui a pouco tem número da sorte, hein! Quero ver…

@LucianoRezende

3 curtidas

É a única certeza.
:joy:

2 curtidas

O pedreiro que fez a obra tava numa preguiça kkkk

3 curtidas

Trocar de profissao, da mais dinheiro kkk

2 curtidas

Eu trabalho no ramo da construção civil e mulher é o inferno na vida dos pedreiros e outros profissionais da área.
Quando o homem chega e começa fazer as perguntas, eles dão uma enrolada e fica tudo certo, mas quando chega as donas patroas o inferno na vida deles começa, porque já de cara elas vem com lista, tiram fotos e querem prazos e ai se o prazo não for cumprido.
Já tive cliente que colocou um calendário em cima da bancada, chamou o povo inteiro, circulou uma data e disse:
Nesta data eu vou me mudar, se vocês acham que eu vindo aqui todo santo dia a vida tá dura, imagine eu morando aqui.
Finalizaram a obra dois dias antes.

7 curtidas

Aqui o caso foi preguiça mesmo, aqui eu so falava com o pedreiro pra oferecer agua ou perguntar se ele queria almoçar e mesmo assim fez tudo mal feito.

4 curtidas

É um mercado de mão de obra difícil, mas quem se destaca ganha muito dinheiro.

1 curtida

Que ótima notícia !!! Espero q esteja melhor! :kissing_heart::kissing_heart:

3 curtidas

Não fui selecionada, senão com certeza estaria lá no meio kkk
Sp ta o fervo!
:sparkles::notes::heart:

2 curtidas

Sim, aqui onde eu moro é bem dificil conseguir pedreiro kkk

2 curtidas

Mandei mensagem pra um dia 08/02 e ate hoje ele ainda nao arrumou vaga na agenda dele pra fazer meu orçamento kkk

2 curtidas

É isso que falo para quem me pede opinião, o serviço começa ser prestado na consulta do cliente, mas é difícil.

Vou rapta-lo. Estou tendo que fazer tudo sozinha, pois minha mãe está recém operada…

2 curtidas

Eu valorizo o trabalho das pessoas, falei qual era o trabalho e perguntei quando poderia ir fazer o orçamento, nunca tem vaga na agenda. Aqui é dificil, muitos apartamentos em construção

3 curtidas

Agora fiquei curiosa, @Viviana…pq não experimentou? Eu não aguentaria :yum::yum:

3 curtidas

Eita, qual foi o problema?

É punk, casa não tem fim, você acaba a limpeza, vem a hora do rango, acaba de comer, vem a hora de lavar a louça e por aí vai.
:joy:

3 curtidas