Obrigada querida!!
Indoooooo
Obrigada querida!!
Indoooooo
De nada, é verdade mesmo. Seus bolos são lindos. Heheeh
Que dor de cabeça hein
Se não tem ninguém para ajudar a gente mesmo faz, né? Rs
Ele deve ser gostoso mesmo @ReMaruta pq eu trabalho aqui vai fazer 4 anos e nem provei ele, acredita? No máximo o chantilly para ver se estava bom
Ele é um amorzinho, faz jus ao nome
Vou me meter no assunto…
Tirou as partes onde estava infiltrando?
Não pode apenas pintar, hein!
Desculpa, tem construção no meio kkkkk
Nem fale kkk eu fiquei 10 dias com crise alergica por causa de mofo, mandei mensagem pra 5 pedreiros irem fazer o orçamento e nada. Onde eu moro ta muito dificil
Relaxa kkkk
Tirei todo o reboco anterior, passei impermeabilizante, reboquei novamente, passei massa corrida e pintei kkkk do lado externo da parede tambem foi passado impermeabilizante.
Não chega ser meu vício, mas sempre que posso assisto, acho as ironias dele muito legais.
Com esse calor de assar coquinho, não tem ninguém nessa praia de Salvador?
Gentem, essa gentem só pensa em descansar…
Eu fiz uma pausa aqui e voltei pra ver a vibe da galera.
Sempre né Renata, o que não falta é trampooooooooo.
Ahhhh o Bebe sem duuuuuuvidas hehehehe
kkkkkkk tenho que concorda claro, muito lindo ele. @lucaaslemos
Vendo BBB25
Óia isso @Flamenguista suaê não é uma mensagem, foi um tutorial de construção civil, só faltou mencionar a diluição da tinta, cé loko, essas mulé tão prendada demais.
Agora, @Isislima é rezar pra ter resolvido, senão vai ter que remover a terra até a base do baldrame para impermeabilizar com Bidim ou similar.
Vou dar uma sapeada lá também… se bem que dá sono assitir esse negócio.
E esse aplicativo aí, sai hoje ou não sai?
A infiltração estava no meio da parede mais ou menos.
A parte externa tava mal rebocada e sem impermeabilização, e a parte intern estava so no gesso, fora isso o dono da casa havia encostando varios tijolos e outros materiais nas paredes do meu quarto fazendo acumular mais água, tinha um vazamento no banheiro que estava piorando a infiltração, mas tambem foi resolvido kkkk demorou, mas acho que resolvi o problema
Isso @Isislima as vezes a gente precisa botar a mão na massa não tem jeito.