Curtindo o final de semana? Manda foto! 📸

Obrigada querida!!:wink:

Indoooooo :flight_departure::blue_car::motorcycle::bike: :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::joy:

2 curtidas

De nada, é verdade mesmo. Seus bolos são lindos. :blush::wink: Heheeh

2 curtidas

Que dor de cabeça hein :grimacing::pensive:

Se não tem ninguém para ajudar a gente mesmo faz, né? Rs

4 curtidas

Ele deve ser gostoso mesmo @ReMaruta pq eu trabalho aqui vai fazer 4 anos e nem provei ele, acredita? No máximo o chantilly para ver se estava bom :laughing:

2 curtidas

Ele é um amorzinho, faz jus ao nome

3 curtidas

Vou me meter no assunto…

Tirou as partes onde estava infiltrando? :eyes:

Não pode apenas pintar, hein!

Desculpa, tem construção no meio kkkkk

5 curtidas

Nem fale kkk eu fiquei 10 dias com crise alergica por causa de mofo, mandei mensagem pra 5 pedreiros irem fazer o orçamento e nada. Onde eu moro ta muito dificil

4 curtidas

Relaxa kkkk

Tirei todo o reboco anterior, passei impermeabilizante, reboquei novamente, passei massa corrida e pintei kkkk do lado externo da parede tambem foi passado impermeabilizante.

5 curtidas

Não chega ser meu vício, mas sempre que posso assisto, acho as ironias dele muito legais.
:joy:

1 curtida

Com esse calor de assar coquinho, não tem ninguém nessa praia de Salvador?

19 curtidas

Gentem, essa gentem só pensa em descansar…
:joy: :joy: :joy:

Eu fiz uma pausa aqui e voltei pra ver a vibe da galera.

Sempre né Renata, o que não falta é trampooooooooo.
:joy:

4 curtidas

Ahhhh o Bebe sem duuuuuuvidas hehehehe

2 curtidas

kkkkkkk tenho que concorda claro, muito lindo ele. @lucaaslemos :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::blush:

2 curtidas

Vendo BBB25

3 curtidas

Óia isso @Flamenguista suaê não é uma mensagem, foi um tutorial de construção civil, só faltou mencionar a diluição da tinta, cé loko, essas mulé tão prendada demais.
:rocket:
Agora, @Isislima é rezar pra ter resolvido, senão vai ter que remover a terra até a base do baldrame para impermeabilizar com Bidim ou similar.

5 curtidas

Vou dar uma sapeada lá também… se bem que dá sono assitir esse negócio.

4 curtidas

E esse aplicativo aí, sai hoje ou não sai?

2 curtidas

A infiltração estava no meio da parede mais ou menos.
A parte externa tava mal rebocada e sem impermeabilização, e a parte intern estava so no gesso, fora isso o dono da casa havia encostando varios tijolos e outros materiais nas paredes do meu quarto fazendo acumular mais água, tinha um vazamento no banheiro que estava piorando a infiltração, mas tambem foi resolvido kkkk demorou, mas acho que resolvi o problema

6 curtidas

Isso @Isislima :clap: as vezes a gente precisa botar a mão na massa não tem jeito.

4 curtidas