Cupom de grego você ganha mas não leva

Acreditem se quiser eu já passei por um caso de pedir uma pizza tamanho grande direto com o estabelecimento, e a pizza vir com a massa toda crua.

Entrei em contato via WhatsApp com eles para dizer que não tinha como comer a pizza, e eles queriam mandar uma brotinho no lugar pois já tínhamos provado e mexido em 2 pedaços da pizza. Kkk Perdeu uma cliente, óbvio.

(Como íamos descobrir que esta crua sem provar o alimento ?! Ou pelo menos cortar a fatia?!)

Entre essas e outras que prefiro o respaldo do Ifood mesmo… pelo menos tive a sorte de sempre resolverem meus problemas com os estabelecimentos.
Não sei agora com essa nova politica, mas ….
Caso aconteça volto aqui e conto a vocês.

3 curtidas

É papo pra horas e horas mesmo. Eu por exemplo, sei de gente que pediu pelo app, e quando o pedido veio errado ou faltando e a pessoa pediu reembolso, o restaurante ligou pra falar poucas e boas. E tantos outros que tiveram algum tipo de problema, principalmente se tratando de mercado, onde ficaram sem pedido e sem reembolso.
Acho que no final é questao de sorte ou azar mesmo. Eu até o momento tive sorte.

1 curtida

Os cupons do clube foram decepção para mim, se ganhava R$10,00 de desconto o frete em alguns lugares era de R$21,90. O que eu percebi é que tem estabelecimentos que bloqueiam o cupom do clube ai fica difícil.

1 curtida