Cuidado com estabelecimentos fake ‼️

Obrigado por compartilhar, @Vivi! É um tema importantíssimo

1 curtida

Tópico super importante, @Vivi! Realmente os golpes estão vindo de todos os lados, nunca tinha pensando em fazer uma análise do restaurante e uma pesquisa prévia para ver se ele existia. Tenho o mesmo pensamento que o seu, se está no APP é porque é seguro. Penso que deveria ter um time apenas para aceitar novos restaurantes no APP, assim dificultaria esse tipo de fraude, obrigado pelo alerta!

1 curtida

Tópico útil demais. Por aqui já percebi algo parecido, tem que tá sempre atento

2 curtidas

Essa é falsa também, o Ifood precisa se atentar a esse tipo de prática, assim como várias lojas com o mesmo endereço, cardápio e valores, nunca peço nelas, pq não confio, mas nunca entendi como o Ifood permite esse tipo de prática

3 curtidas

Se não me engano, a loja oficial, não tem no Ifood, eles tem o link proprio

3 curtidas

Não sabia que existia esse golpe, que bom que ele percebeu. Gostei da ideia de denunciar e a equipe do Ifood verificar.

1 curtida

Eu nunca pesquisei nenhuma loja, agora vou ficar mais atenta

2 curtidas

Que loucura, tem que tomar muito cuidado.

1 curtida

Caraca!!! Que absurdo!!!

Literalmente um restaurante fake pronto para fazer fraudes em disparada!!!

Muito cuidado :scream:

2 curtidas

Entendo sua frustração… O menos mal foi que graças a Deus cancelaram o seu pedido e posterior, o seu estorno!!!

Agora, com o seu caso, ficarei muito atento ao realizar pedidos, principalmente de restaurante novo na plataforma!

2 curtidas

Tem sim, a @srfm5 disse que compra lá pelo ifood, é esse perfil aqui o de verdade: MAM SUSHI

3 curtidas

Eu trouxe mais esse tópico mesmo pra fazer a gente pensar em possibilidades e pra ficarmos mais atentos!

1 curtida

Quem sabe daqui não sai alguma solução bacana pra podermos nos prevenir em casos como esse, ne?

2 curtidas

Otimo alerta vivi,
tem varios restaurantes fakes e gente tentando aplicar golpe.

uma outra coisa que me incomoda é restaurantes duplicados com nomes diferentes,
só pra aparecer mais no ifood e ter uma maior chance de venda.

3 curtidas

O lado bom que essa troca de dicas ajuda um ao outro mapear quando é golpe

1 curtida

Os golpistas estão sempre inovando em seus golpes, agora temos que ter cuidado com os pedidos feito no Ifood e ainda bem que eles mudaram a forma dos códigos de entrega, pois esses golpistas poderiam utilizar eles para aplicar mais ainda os seus golpes

3 curtidas

No post ou comentários tem dizendo que existe a loja mas o nome difere. Tanto que fala que as duas possuem o mesmo CNPJ.

1 curtida

Nossa que perigo obrigada por compartilhar

1 curtida

Simmmmmmmmmm, dos tópicos aqui do grupo já saíram várias ideias interessantes que podem ser adotadas pelo iFood para melhorar ainda mais o app. Por isso que é tão importantes relatos como esse que você deu!

2 curtidas

Tem sim, já comprei algumas vezes, e é próximo a minha casa, eles tem uma parte q cuida só de delivery e a entrega deles é parceira no ifood

2 curtidas