Ficou showww,que criatividade! Estou adorando de todos !
Esse merece estar até na propaganda de ano novo !
Perfeito!
Concordo!
Porém, na minha opinião, um logo é algo que não deveria ser alterado de forma tão leviana.
Há todo um conceito, uma história e muito trabalho por trás de uma marca. Acho que desconsiderar isso é uma falta de respeito com a equipe que dedicou horas, dias e até meses para chegar ao resultado final.
Entendo que uma IA apresentar uma proposta pode ser interessante, mas quando alguém comenta (sem intenção de ofender) que a criação da IA ficou melhor que o original, isso pode desvalorizar o esforço dos designers.
De qualquer forma, essa é apenas minha opinião. Continuem com a brincadeira numa boa!
Super respeito, obviamente!
Mas em nenhum momento cito que ficou melhor que a original, obviamente devemos valorizar o trabalho árduo da equipe do Ifood em criar essa logomarca que é lembrada por todos… porém,assim como aqui criamos essa brincadeira,houve outras em criar por exemplo,uma bolsa do Ifood com o que queremos dentro dela,em formato de IA,ou até mesmo o próprio Ifood incentivando a utilização de IA na interação aqui da comunidade.Podemos até sair da bolha da comunidade, entrar na do Twitter ( X) ,onde as pessoas dão dicas de como melhorar/aprimorar a imagem das plataformas ( sejam quais elas forem…e em nenhum momento essas pessoas desmerecem o trabalho do artista,mas sim, ajuda a aprimorar).
Mas compreendo seu ponto de vista:heart:
Sim, a tecnologia é a prova disso. Eles estão entre nós. kkkk adorei a brincadeira. Esse assunto de IA está em alta, vejo que o pessoal estão gostando dessa ideia de tópicos com IA rs
@anaka a sacola amblulante que fiz tb foi do gemini…rs
Tem como fazer pelo Gemini? Não sabiaaaa
Amiga,ficou perfeito ! KKKKK
Que fofo,meu deus !
Adorei bastante !
Simm! Nunca tinha usado o IA,para ser sincera( tinha um pouco de medo no que dava KKKKK) ,mas depois que aprendi,acho super incrível trazer esse lado tecnológico para diversas áreas de nossa vida. Estamos em constante evolução ,e adaptar- se sempre de forma positiva é necessário
Tem sim, eu amo o Gemini, faço tudo lá kkkkk
Adorei as criatividades