Agora se querem um Ifood mais do futuro ai tem esse
Simmmm kkkkkkk ,boaaa
Ifood- o seu futuro robô entregador
Isso
Amando ver as criações inovadoras com IA
Ainda vai levar um tempoooooo
Pra curar o que feriu por dentrooo
Natural que seja assimmm
Tanto pra você qto pra mim
Eu vi a sua imagem e já veio a música e as cores se movimentando kkkkkk @Spreas
acho que o logo do ifood ja é legal o suficiente, melhor nao inventar moda kkkk
Adorei a ideia, as minhas foram meio kkkkk do futuro mesmo.
Um restaurante futurista com um balcão de pedidos em formato de disco voador.
Todo mundo é muito criativo por aqui:clap:t2:
Sempre é bom visualizar novas ideias hehehe
Já pensou? Vai que um futuro distante isso aconteça,vai ser show
Ficou showww,que criatividade! Estou adorando de todos !
Esse merece estar até na propaganda de ano novo !
Perfeito!
Concordo!
Porém, na minha opinião, um logo é algo que não deveria ser alterado de forma tão leviana.
Há todo um conceito, uma história e muito trabalho por trás de uma marca. Acho que desconsiderar isso é uma falta de respeito com a equipe que dedicou horas, dias e até meses para chegar ao resultado final.
Entendo que uma IA apresentar uma proposta pode ser interessante, mas quando alguém comenta (sem intenção de ofender) que a criação da IA ficou melhor que o original, isso pode desvalorizar o esforço dos designers.
De qualquer forma, essa é apenas minha opinião. Continuem com a brincadeira numa boa!
Super respeito, obviamente!
Mas em nenhum momento cito que ficou melhor que a original, obviamente devemos valorizar o trabalho árduo da equipe do Ifood em criar essa logomarca que é lembrada por todos… porém,assim como aqui criamos essa brincadeira,houve outras em criar por exemplo,uma bolsa do Ifood com o que queremos dentro dela,em formato de IA,ou até mesmo o próprio Ifood incentivando a utilização de IA na interação aqui da comunidade.Podemos até sair da bolha da comunidade, entrar na do Twitter ( X) ,onde as pessoas dão dicas de como melhorar/aprimorar a imagem das plataformas ( sejam quais elas forem…e em nenhum momento essas pessoas desmerecem o trabalho do artista,mas sim, ajuda a aprimorar).
Mas compreendo seu ponto de vista:heart:
Sim, a tecnologia é a prova disso. Eles estão entre nós. kkkk adorei a brincadeira. Esse assunto de IA está em alta, vejo que o pessoal estão gostando dessa ideia de tópicos com IA rs