Crie uma comida e marque pra quem você daria

Voltei em Heheeh

Vamos lá, meus amigos, desejo a vocês esse prato maravilhoso feito com muito cuidado. Heeheheh

#lidy #lelancho @SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Xeique @Moni2 @guilhermereistg @Bruno21 @Ale90

Esse é o meu máximo viu. Kkkkkkkk

Lasanha de Saturno”?

Prato intergaláctico está a caminho! :milky_way:

12 curtidas

@anaka te ofereci também esse prato viu, heehehe você está servida também, Kkkk

Vou tentar sobremesa :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food:

5 curtidas

Obrigada por me escolher na hora da sobremesa :smiling_face_with_three_hearts:

Nossa que comida malucaaa…:rofl::rofl::rofl:

Eu separaria o macarrão do doce. O biscoito de Oreo não sou muito fã, mas comeria com o marshmallow e essa calda de morango.

4 curtidas

Estou ficando boa viu, heehehe me aguardem agora. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

A sobremesa espacial está pronta para se materializar! :milky_way:

A brincadeira agora ficou séria. kkkkk

Sua cara Xandy heeheheh adora doces rs

A IA que me aguarde, eu com vários aplicativos agora. :laughing::laughing::laughing::face_with_hand_over_mouth: a IA que lute, vai precisar ela.

@Xandy40 @anaka @Akasha @Mirella @Miauzinhax @andrezasilva25 @rafadias @Vivi @Viviana @ViviSawada

11 curtidas

Eu adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

4 curtidas

Uauuu!! Adorei essa sobremesa super convidativa.
Arrasou @Josineide :chocolate_bar::heart_hands:t2::smiling_face_with_three_hearts:
Obrigada pelo convite…

Logo voltarei com o meu prato..

6 curtidas

Agora vai uma especial pra mim claro. Heheheh

Meu amigo #Luizfer267 que adora tudo sobre o espaço, Heheeh planeta :ringed_planet:

Vou convidar as meninas, o os meninos. @Andressa.santosfs @EliRodrigues @Marcelagobi @lucaaslemos @neideotsuka @Jozy @Flavia @Tatiana @ByLuh @Jaquelauar

12 curtidas

Que bom, que gostou querida. :wink::hugs:

4 curtidas

Que bom que gostou, muito obrigada viu. De nada. Quero ver a sua. Eheheh rs @Viviana

4 curtidas

Criei uma sobremesa regional com açaí cremoso e um creme de cupuaçu, juntamente com as frutas :pinched_fingers:t4:

8 curtidas

Outros pra mim claro. Ehehehe

Quem se sentir servido, cuidem. Heheheh podem se servir.

7 curtidas

Queria muito…. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Pizza de churrasco com farofa, e de sobremesa esse bolo de sorvete com melancia, frutas vermelhas e amarelas, e tubinhos crocantes

Pra esse banquete eu chamo a @Josineide @Viviana @Moni2 @Andressa.santosfs @marquessep

9 curtidas

Adorei esse banquete viu, eheheh pode deixar, jaja chego aí. Hehehe :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::hugs: muito obrigada pelo convite. @EliRodrigues

5 curtidas

Que lindooo! Esse ficou espacial kkk tb amo tudo relacionado ao espaço, queria ver ele cortado pra ver por dentro rs curiosaaaa
Obrigadaaa @Josineide eu aceito sim

5 curtidas

Eu faço a doação do meu prato pra qualquer um da comunidade.

Quem quer? :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Eu queria ele de verdade, amei ele. kkkk queria ele na vida real. kkkkk de nada, também queria ver como é por dentro, :hugs::hugs::hugs::hugs:

5 curtidas

kkkkkkkk home não seja assim, Heheeh :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Pra quem gosta de legumes, eu também gosto, mas sei que @Alecsandro @andrezasilva25 pra vocês. Heheeh :hugs:

8 curtidas

Não vou nem marcar @ ,ja vô perguntar quem quer esse prato ai que eu fiz​:face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ingredientes

• Arroz branco cozido
  • Pedacinhos de melancia fresca
  • Abacaxi assado
  • Calda de chocolate
  • Bacon crocante

O prato começa com uma base de arroz branco cozido, que serve como um fundamento neutro para as combinações de sabores que se seguem. Misturado ao arroz estão pedacinhos de melancia fresca, adicionando uma doçura natural e uma textura suave e refrescante.

Em cima do arroz, há um pedaço generoso de abacaxi assado. O abacaxi, com sua doçura caramelizada proveniente do processo de assamento, adiciona uma camada de complexidade ao prato. Ele é então coberto com uma rica calda de chocolate, que não apenas adiciona um elemento de doçura intensa, mas também uma textura sedosa.

Por fim, para contrabalançar a doçura do prato, pedaços crocantes de bacon são espalhados por cima. O bacon adiciona um elemento salgado e uma textura crocante que ajuda a equilibrar as doçuras do abacaxi, da melancia e do chocolate.

Bom apetite :+1:

12 curtidas