Por nada kkkkk ![]()
![]()
Por isso que gostei, heehehe ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@anaka Heheeh
Eu gostei tbm kaakak
O gemini ja sabe que voce é chegada em uma pitaya
Eu adorei ! ![]()
Sim, ele deve ver meus red Bull e os drinks kkk
Gosto de coxinha e de beterraba, estou sempre pedindo, agora essa combinação eu comeria numa boa. ![]()
Torta de chocolate azul com confeitos de estrela e gotas de pistache pra @FernandaEste ![]()
![]()
Gostei em , tá parecendo ser gostoso ![]()
![]()
Obrigada pela torta
kk
Por nada ![]()
Ta com uma cara boa mesmo essa hahaha
Que bom que gostou hahah
Eu queroooo
Pode comer umas batatas dessa também hahah ![]()
![]()
Adoreiii @anaka kkkk eu comeria viu, amo miojo rs
Eu experimentei uns miojos doces ha um tempo, de chocolate e beijinho… mas não era gostoso não kkkk esses eu fiquei curiosa, principalmente as almôndegas de bolacha trituradas ![]()
Kakaka eu comeria tbm
Vou criar uma comida maluca!
Introduzindo o “Tornado de Sabor”!
É um prato que combina texturas e sabores de maneira inusitada:
- Uma base de arroz colorido com corante alimentício, formando um vórtice;
- Em cima, um pedaço de frango grelhado com cobertura de queijo derretido e bacon crocante;
- Ao lado, uma salada de folhas verdes com frutas tropicais, como manga e abacaxi;
- Para dar um toque de loucura, um ovo frito flutuando sobre o prato, sustentado por um palito de madeira;
- E, para finalizar, um molho especial feito com uma combinação de pimenta, mel e iogurte, servido em um frasco miniatura ao lado do prato.
O “Tornado de Sabor” é uma experiência gastronômica única e desafiadora que vai testar seus sentidos e expandir seus horizontes culinários!
Fiz pela IA da Meta, eu adorei kkkk mas queria que ela tivesse misturado doce e salgado… acho que tenho que ser específica rs
Tá na mesa, @anaka @Ale90 @LucianoRezende esse zóião aí tá apetitoso rs
Que tudooo, eu comeria ![]()
E pra sobremesa essa delícia kkk sabe quando vc entra no Mc Donalds pra pegar uma casquinha, mas o cheiro do lanche te faz ficar em dúvida? Tá resolvido kkk só não entendi a massa de modelar kkk
O sorvete de cheess burguer é uma criação única e deliciosa. Aqui está uma descrição detalhada:
Base do Sorvete
A base do sorvete é feita com um creme rico e cremoso, com sabor de carne de boi grelhada, simbolizando o hambúrguer.
Pedacinhos de Hambúrguer
Dentro do sorvete, há pedacinhos de hambúrguer de verdade, feitos com carne de boi, pão e queijo, adicionando uma textura interessante.
Queijo Derretido
Sobre o sorvete, há uma camada de queijo derretido, adicionando um sabor rico e cremoso.
Molho Especial
Ao lado do sorvete, há um molho especial, feito com maionese, ketchup, mostarda e um toque de pimenta, para adicionar um sabor único.
Decoração
O sorvete é decorado com uma miniatura de um xisburguer, feito de chocolate ou massa de modelar, adicionando um toque de humor e criatividade.
Esse sorvete de cheese burguer é uma criação única e deliciosa, que combina sabores e texturas de maneira inusitada. É uma experiência gastronômica que você não vai esquecer!
Alguém encara? @Marcelagobi @Francianedias @rafadias @marylove
Eu quero esse tbm hein kakaka