Por nada kkkkk
Por isso que gostei, heehehe @anaka Heheeh
Eu gostei tbm kaakak
O gemini ja sabe que voce é chegada em uma pitaya
Eu adorei !
Sim, ele deve ver meus red Bull e os drinks kkk
Gosto de coxinha e de beterraba, estou sempre pedindo, agora essa combinação eu comeria numa boa.
Torta de chocolate azul com confeitos de estrela e gotas de pistache pra @FernandaEste
Gostei em , tá parecendo ser gostoso
Obrigada pela torta kk
Por nada
Ta com uma cara boa mesmo essa hahaha
Que bom que gostou hahah
Eu queroooo
Pode comer umas batatas dessa também hahah
Adoreiii @anaka kkkk eu comeria viu, amo miojo rs
Eu experimentei uns miojos doces ha um tempo, de chocolate e beijinho… mas não era gostoso não kkkk esses eu fiquei curiosa, principalmente as almôndegas de bolacha trituradas
Kakaka eu comeria tbm
Vou criar uma comida maluca!
Introduzindo o “Tornado de Sabor”!
É um prato que combina texturas e sabores de maneira inusitada:
- Uma base de arroz colorido com corante alimentício, formando um vórtice;
- Em cima, um pedaço de frango grelhado com cobertura de queijo derretido e bacon crocante;
- Ao lado, uma salada de folhas verdes com frutas tropicais, como manga e abacaxi;
- Para dar um toque de loucura, um ovo frito flutuando sobre o prato, sustentado por um palito de madeira;
- E, para finalizar, um molho especial feito com uma combinação de pimenta, mel e iogurte, servido em um frasco miniatura ao lado do prato.
O “Tornado de Sabor” é uma experiência gastronômica única e desafiadora que vai testar seus sentidos e expandir seus horizontes culinários!
Fiz pela IA da Meta, eu adorei kkkk mas queria que ela tivesse misturado doce e salgado… acho que tenho que ser específica rs
Tá na mesa, @anaka @Ale90 @LucianoRezende esse zóião aí tá apetitoso rs
Que tudooo, eu comeria
E pra sobremesa essa delícia kkk sabe quando vc entra no Mc Donalds pra pegar uma casquinha, mas o cheiro do lanche te faz ficar em dúvida? Tá resolvido kkk só não entendi a massa de modelar kkk
O sorvete de cheess burguer é uma criação única e deliciosa. Aqui está uma descrição detalhada:
Base do Sorvete
A base do sorvete é feita com um creme rico e cremoso, com sabor de carne de boi grelhada, simbolizando o hambúrguer.
Pedacinhos de Hambúrguer
Dentro do sorvete, há pedacinhos de hambúrguer de verdade, feitos com carne de boi, pão e queijo, adicionando uma textura interessante.
Queijo Derretido
Sobre o sorvete, há uma camada de queijo derretido, adicionando um sabor rico e cremoso.
Molho Especial
Ao lado do sorvete, há um molho especial, feito com maionese, ketchup, mostarda e um toque de pimenta, para adicionar um sabor único.
Decoração
O sorvete é decorado com uma miniatura de um xisburguer, feito de chocolate ou massa de modelar, adicionando um toque de humor e criatividade.
Esse sorvete de cheese burguer é uma criação única e deliciosa, que combina sabores e texturas de maneira inusitada. É uma experiência gastronômica que você não vai esquecer!
Alguém encara? @Marcelagobi @Francianedias @rafadias @marylove
Eu quero esse tbm hein kakaka