Crie uma comida e marque pra quem você daria

Por nada kkkkk :pizza::flying_saucer:

5 curtidas

Por isso que gostei, heehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing: @anaka Heheeh

2 curtidas

Eu gostei tbm kaakak

2 curtidas

O gemini ja sabe que voce é chegada em uma pitaya

3 curtidas

Eu adorei ! :heart:

3 curtidas

Sim, ele deve ver meus red Bull e os drinks kkk

4 curtidas

:face_with_hand_over_mouth: Gosto de coxinha e de beterraba, estou sempre pedindo, agora essa combinação eu comeria numa boa. :smiling_face:

5 curtidas

Batata frita cor de rosa com molho amarelo neon :french_fries::yellow_heart::sparkling_heart:

Vou dar essa comida pro @ranielreis :joy_cat:

8 curtidas

Torta de chocolate azul com confeitos de estrela e gotas de pistache pra @FernandaEste :face_with_hand_over_mouth::sparkling_heart:

5 curtidas

Gostei em , tá parecendo ser gostoso :relieved_face::face_savoring_food:
Obrigada pela torta :heart: kk

3 curtidas

Por nada :two_hearts:
Ta com uma cara boa mesmo essa hahaha

5 curtidas

Que bom que gostou hahah

2 curtidas

Eu queroooo

3 curtidas

Pode comer umas batatas dessa também hahah :french_fries::two_hearts:

5 curtidas

Adoreiii @anaka kkkk eu comeria viu, amo miojo rs
Eu experimentei uns miojos doces ha um tempo, de chocolate e beijinho… mas não era gostoso não kkkk esses eu fiquei curiosa, principalmente as almôndegas de bolacha trituradas :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Kakaka eu comeria tbm

3 curtidas

Vou criar uma comida maluca!

Introduzindo o “Tornado de Sabor”!

É um prato que combina texturas e sabores de maneira inusitada:

• Uma base de arroz colorido com corante alimentício, formando um vórtice;
  • Em cima, um pedaço de frango grelhado com cobertura de queijo derretido e bacon crocante;
  • Ao lado, uma salada de folhas verdes com frutas tropicais, como manga e abacaxi;
  • Para dar um toque de loucura, um ovo frito flutuando sobre o prato, sustentado por um palito de madeira;
  • E, para finalizar, um molho especial feito com uma combinação de pimenta, mel e iogurte, servido em um frasco miniatura ao lado do prato.

O “Tornado de Sabor” é uma experiência gastronômica única e desafiadora que vai testar seus sentidos e expandir seus horizontes culinários!

Fiz pela IA da Meta, eu adorei kkkk mas queria que ela tivesse misturado doce e salgado… acho que tenho que ser específica rs

Tá na mesa, @anaka @Ale90 @LucianoRezende esse zóião aí tá apetitoso rs

7 curtidas

Que tudooo, eu comeria :sparkling_heart:

3 curtidas

E pra sobremesa essa delícia kkk sabe quando vc entra no Mc Donalds pra pegar uma casquinha, mas o cheiro do lanche te faz ficar em dúvida? Tá resolvido kkk só não entendi a massa de modelar kkk

O sorvete de cheess burguer é uma criação única e deliciosa. Aqui está uma descrição detalhada:

Base do Sorvete
A base do sorvete é feita com um creme rico e cremoso, com sabor de carne de boi grelhada, simbolizando o hambúrguer.

Pedacinhos de Hambúrguer
Dentro do sorvete, há pedacinhos de hambúrguer de verdade, feitos com carne de boi, pão e queijo, adicionando uma textura interessante.

Queijo Derretido
Sobre o sorvete, há uma camada de queijo derretido, adicionando um sabor rico e cremoso.

Molho Especial
Ao lado do sorvete, há um molho especial, feito com maionese, ketchup, mostarda e um toque de pimenta, para adicionar um sabor único.

Decoração
O sorvete é decorado com uma miniatura de um xisburguer, feito de chocolate ou massa de modelar, adicionando um toque de humor e criatividade.

Esse sorvete de cheese burguer é uma criação única e deliciosa, que combina sabores e texturas de maneira inusitada. É uma experiência gastronômica que você não vai esquecer!

Alguém encara? @Marcelagobi @Francianedias @rafadias @marylove

10 curtidas

Eu quero esse tbm hein kakaka

3 curtidas