Copos giratórios Habib’s

Tem novidade no Kit Infantil do Habib’s! Os Habichos voltaram, agora em 4 opções de copos giratórios super fofinhos. Capivara, Gato, Cachorro e Coelho: qual é o seu favorito? :heart_eyes:
É só girar para trocar o rostinho do personagem. Já estão disponíveis nas lojas físicas Habib’s ou através do ifood :heart: Eles podem ser adquiridos individualmente ou nos kits.

:eight_spoked_asterisk: Os Habichos são uma linha de surpresas autorais da rede, inspirados na estética japonesa Kawaii, que significa “fofo” ou “adorável”.

Quem aí vai querer levar um Habicho para casa?

24 curtidas

Pelo Ifood

7 curtidas

Vou ter que arrumar um pra cada sobrinho pequenininho. O medo é até o maiores quererem :grin:

5 curtidas

Adorei! Pena que aqui não tem, só no CE ou em Natal. :woman_facepalming:t2::laughing: mas já queria. Heheeh

6 curtidas

Achei legal, mas não vou comprar.
:joy::joy::rofl:

7 curtidas

Eu só queria um habibs aqui na minha cidade…

Não ligo muito pelos bichos aí kkkkk, pegaria pra minhas sobrinhas, mas eu só queria esfirra :rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Quero um de cada por favor!!! :heart_eyes:

5 curtidas

Que graça de copinhos :smiling_face_with_three_hearts: acho que o público alvo tá bem definido aí né :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

que gracinha

4 curtidas

Uma pena, não tem Habib’s na minha cidade.

3 curtidas

Certeza, esses combos aí com brinquedos já levaram muita grana minha, agora estou livre.
:raised_hands::raised_hands::raised_hands:

6 curtidas

@Josineide Pelo que vi aqui, tem em bem menos lugares do que pensava :grimacing:

3 curtidas

Nossa, eu amo os kibes e esfihas de queijo. kkkkkkkkk @Mirella

4 curtidas

Concordo plenamente! Mas, experimentei uma vez as esfihas da empresa Esfomeados e gostei bastante! Você conhece amigo?!

4 curtidas

São uma gracinha! Minhas filhas não podem ver. Kkkkkkk

4 curtidas

Pois é, acabam pedindo pelo brinde ao invés do lanche.

1 curtida

Acredite, alguém vai contar.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Que fofos!!!

3 curtidas

Mais um que vou ficar de fora :face_holding_back_tears::smiling_face_with_tear:
Aqui não tem Habib’s🤦

5 curtidas

@LucianoRezende não sei dizer em que, mas achei meio com vibe anos 80/90

2 curtidas