Copos giratórios Habib’s

Tem a cara de MC, lembra dos bonecos de halloween do mcdonald’s de 1992?

6 curtidas

@Flamenguista acho que na minha cidade foi a primeira rede de fast-food grande que teve, mas me lembro que os preços não passavam de 30 centavos. Hoje o promocional é de R$3,99.

3 curtidas

Tomara que não, porque elas vão me perturbar até eu comprar. Foi assim com a pasta de dente da Fini: fui comprar 2 pastas de dente e, chegando lá, elas viram o enxaguante bucal da Fini e me fizeram comprar. Kkkkk! Enfim, gastei R$ 80,00 com pasta de dente e enxaguante bucal :clown_face:, fora os marcadores de texto da Fini e Mentos, além de umas canetas Bush Pen e Stabilo.

3 curtidas

É Deus agindo na causa.
:joy:

4 curtidas

Não tive, mas acho que me lembro kkkk

2 curtidas

A escola é um perfeito tráfico de influências, sempre tem uma criança desagradável que leva para se exibir.

2 curtidas

@Gi2024

2 curtidas

É verdade, minha filha chegou em casa pedindo um tal de caderno inteligente. Ele permite que você tire a folha e depois a coloque novamente.

2 curtidas

Se prepare para o pos-it eletrostático (na real um similar), que não tem cola e fica preso por estática e no verso é plastificado e apaga escritas com canetinha hidrográfica.

4 curtidas

Agora é a Isis que não pode ver isso! :sweat_smile: garota que adora post it

8 curtidas

Que lindos!!! :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

2 curtidas

Esse eletrostático é bem legal ganhei uma folha de uma cliente e coloquei na porta da geladeira, mas o bichinho prende em paredes, madeira, etc…

1 curtida

@Kelen esse tal de caderno inteligente fez uma confusão com minhas sobrinhas. Resumindo, minha irmã deu um com kit de lápis pra pequenininha, nem imaginou que a maior ia abrir o berreiro querendo também. Acabou que sobrou pra mim pedir pela internet a ela… sofri um pequeno assalto :joy:

2 curtidas

@JoiceCosta Será?.. fiquei dias procurando os ursinhos carinhos do Giraffas e nem era pras crianças :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Todas as crianças querem esse caderno, e está caro. Minha filha ficou doidinha quando viu. O jeito vai ser comprar mais; vou comprar sozinha. Se ela for, vai querer comprar mais coisas. :rofl: E quando a gente chega na loja, os vendedores já começam a mostrar as novidades, e tudo que for diferente eles querem.

2 curtidas

É, por esse lado você tem razão @Mirella , afinal cedo ou tarde a nossa criança interior grita :laughing:
Esses devem esgotar rápido também viu.

2 curtidas

Que amoooor eu querooo

3 curtidas

Ah que legal amigo! Obrigada por indicar!

2 curtidas

Gostei sim, são boas, mas tá bem carinho viu? Rsrs

Fora que da última vez que pedi, não vieram legais, e ainda atrasouuuu, aí meio que desanimei :sweat:

3 curtidas

Que coisinha mais fofa, aqui na minha cidade não tem Habib’s :confounded:

2 curtidas