Tem a cara de MC, lembra dos bonecos de halloween do mcdonald’s de 1992?
@Flamenguista acho que na minha cidade foi a primeira rede de fast-food grande que teve, mas me lembro que os preços não passavam de 30 centavos. Hoje o promocional é de R$3,99.
Tomara que não, porque elas vão me perturbar até eu comprar. Foi assim com a pasta de dente da Fini: fui comprar 2 pastas de dente e, chegando lá, elas viram o enxaguante bucal da Fini e me fizeram comprar. Kkkkk! Enfim, gastei R$ 80,00 com pasta de dente e enxaguante bucal , fora os marcadores de texto da Fini e Mentos, além de umas canetas Bush Pen e Stabilo.
É Deus agindo na causa.
Não tive, mas acho que me lembro kkkk
A escola é um perfeito tráfico de influências, sempre tem uma criança desagradável que leva para se exibir.
É verdade, minha filha chegou em casa pedindo um tal de caderno inteligente. Ele permite que você tire a folha e depois a coloque novamente.
Se prepare para o pos-it eletrostático (na real um similar), que não tem cola e fica preso por estática e no verso é plastificado e apaga escritas com canetinha hidrográfica.
Que lindos!!!
Esse eletrostático é bem legal ganhei uma folha de uma cliente e coloquei na porta da geladeira, mas o bichinho prende em paredes, madeira, etc…
@Kelen esse tal de caderno inteligente fez uma confusão com minhas sobrinhas. Resumindo, minha irmã deu um com kit de lápis pra pequenininha, nem imaginou que a maior ia abrir o berreiro querendo também. Acabou que sobrou pra mim pedir pela internet a ela… sofri um pequeno assalto
@JoiceCosta Será?.. fiquei dias procurando os ursinhos carinhos do Giraffas e nem era pras crianças
Todas as crianças querem esse caderno, e está caro. Minha filha ficou doidinha quando viu. O jeito vai ser comprar mais; vou comprar sozinha. Se ela for, vai querer comprar mais coisas. E quando a gente chega na loja, os vendedores já começam a mostrar as novidades, e tudo que for diferente eles querem.
É, por esse lado você tem razão @Mirella , afinal cedo ou tarde a nossa criança interior grita
Esses devem esgotar rápido também viu.
Que amoooor eu querooo
Ah que legal amigo! Obrigada por indicar!
Gostei sim, são boas, mas tá bem carinho viu? Rsrs
Fora que da última vez que pedi, não vieram legais, e ainda atrasouuuu, aí meio que desanimei
Que coisinha mais fofa, aqui na minha cidade não tem Habib’s