Contemplar! Uma palavra rara que está quase em extinção nos dias atuais.
Porém pra mim ainda está em moda e sempre será meu ponto de partida pra tudo, eu sempre contemplei o universo, o tempo, a lua, o sol, qualquer momento por menor que seja.
Mas e você? O que tem contemplado? Quais momentos te motivam? Quais pessoas você admira? O que tem feito pra contribuir? Tem agregado algo na vida do outro, na sua vida?
Muitas perguntas, pra realmente refletir o que tem admirado, o quanto de energia você deposita em algo ou em alguém!
Isso diz muito sobre nós, o eu, VOCÊ! Saber lidar com o que chega até nós. Isso é cuidado. Saber de que forma estamos influenciando pessoas de que forma estamos nos deixando influenciar. Isso faz parte do que acredito ou não?
Analisar muito o que você vem dando acesso, isso serve para pessoas, situações , momentos, relacionamentos, família, amigos, trabalho.
Vou deixar aqui um vídeo, lindo, que recebeu num grupo de WhatsApp, nos remete a ir numa verdadeira reflexão, de nós mesmo.
Isso, é sobre NÓS não sobre o outro, sobre VOCÊ!
É sobre ser quem voce é, sua essencia.
Lembre-se podemos orientar o outro, mas o que o outro jamais poderá fazer por nós ou nós pelo o outro é a nossa parte, é a parte do outro. Ter controle do que chega é muito importante e ser responsável o suficiente para mudanças quando necessário. Não temos controle sobre o outro, temos controle sobre nós e o que chega até nós, somos responsáveis sobre o que sai da nossa boca, não como o outro ver ou interpreta.
Todo mundo anda correndo hoje em dia, resta saber por quem e por que você corre tanto?
Bom dia, bom feriadão pra todos.