Fui desligado essa semana. Justamente agora, quando estava focado, feliz.
É difícil processar tudo isso - a sensação de insegurança, de rejeição.
Sei que são momentos, que isso vai passar. Mas hoje está sendo especialmente difícil manter a cabeça no lugar. O timing da vida às vezes é cruel.
Escrevo isso mais para colocar pra fora do que qualquer outra coisa.
Amanhã será outro dia, e vou seguir em frente. Mas hoje… hoje só quero respirar fundo e tentar entender.
Você já deve ter ouvido alguma vez na vida que há males que vem para melhor. Coloque a cabeça no lugar, dando um tempo pra si mesmo, não tente entender algo que você não tem o controle, certamente em alguns dias você terá se recuperado disso e certamente será uma memória de algo que o libertou. É difícil lidar com perdas, mas há momentos que precisamos nos valorizar.
Sinto muito ! Este é um momento difícil e até desafiador , então , permita-se sentir as emoções!
Você é mais do que um emprego, você é uma pessoa capaz e essa perda não define o seu valor ou a sua capacidade.
Acredite em vc, nas suas habilidades! Logo encontrará um novo caminho, novos desafios e muitas outras oportunidades.
Você vai superar isso e vai sair ainda mais brilhante!
Posso tentar imaginar o que você pode estar sentido. Mas tudo tem seu propósito, talvez o seu já tenha sido cumprido neste momento. Novas oportunidades virão. Se ergue e siga em frente. Eu tô quase completando 10 anos consecutivos de empresa, mas estou pronto para o que der e vier, porém com calma.
Este tópico é sobre você, mas saiba que algo ali na frente pode estar esperando por você, o dia e a hora certa chegarão =)
@Samerserhan, imagino como deve estar se sentindo.
Isso é muito importante! Conte conosco!
Você vai superar isso e ficará mais forte! Nem tudo que acontece com a gente está sob nosso controle e muito menos reflete que nós somos!
@Samerserhan Esta semana perguntaram O que é Comunidade ? E é isso, onde pessoas que nem se conhecem pessoalmente sentem e se entristecem junto com os amigos daqui … e você está fazendo certo, não guardando só para você isso, colocar para fora ajuda a trazer alívio e as palavras dos amigos daqui te farão ter certeza que este momento ruim vai passar … não sabemos o por quê algumas coisas acontecem conosco no momento, mas tudo tem um propósito, e com Fé em Deus logo tudo se ajeitará para você e uma nova oportunidade aparecerá …
Sei que voce deve estar bastante frustrado por estar passando por isso este momento, quando acontece sempre ficamos com vários porquês na cabeça, já estive no seu lugar muitas vezes e custava para entender, porém aprendi que deus tira das nossas vida algo que não esta bom para nos dar algo muito melhor, acredito fielmente que logo voce vai estar com algo bem melhor na sua vida e quando isso acontecer vai olhar para trás e finalmente vai entender o motivo do corte, tenta nao se abalar com essa situação e tente focar no futuro creio que terá grandes oportunidades boas na sua vida
Fazendo jus as palavras da minha amiga @Josineide,e complementando quando Deus fecha uma porta ele escancara um portão,temos que passar pelo processo para que possamos receber o melhor que está sendo preparado, não deixe se abater Deus tem o melhor pra vc🙏
Muito obrigada pela menção @Moni2 isso mesmo @Samerserhan alguns ciclos precisam ser encerrados para outros melhores e mais parecido com o seu momento atual, na maioria das vezes não precisamos entender mesmo não, muitas coisas, somente seguir, aceitar os ciclos, e se renovar para os próximos. Boa sorte nessa nova caminhada, como diz aquele ditado popular roupas velhas não nos vestem mais, então pronto para “roupas novas” rsrsrsr
Sucesso, o que precisar conte com todos nós aqui. Seja voce sempre.
Se é que posso te dar um conselho, apenas respire fundo, não tente entender agora… você pode fazer isso depois.
Neste momento você precisa apenas relaxar… o entendimento virá naturalmente, em outra hora.
Se focar nisso agora, vai ficar apenas mais angustiado…
E tem outra coisa, as vezes a vida faz coisas boas por nós!
Que tal pensar assim: quem sabe esse não é apenas um empurrãozinho pra vc se jogar naquele projeto engavetado?
Pense nisso… deve algo que vc possa fazer, mas por hoje, apenas se cuide…
Respire, beba água, tome um picolé… faça uma caminhada…
e Boa Sorte!!!