Estou aqui na Porto Seguro hoje fazendo um evento de carnaval, sempre vejo essa parede quando venho aqui.
Então decidi postar pra vocês , para galera ir refletindo sobre essa palavra.
Estou aqui na Porto Seguro hoje fazendo um evento de carnaval, sempre vejo essa parede quando venho aqui.
Então decidi postar pra vocês , para galera ir refletindo sobre essa palavra.
Interessantíssimo a proposta onde tudo se conecta e leva a conexão, muito bem pensado!
Palavrinha mais atuante que nunca, realmente é de se refletir , quais estamos fazendo, desperdiçando, desvalorizando…
Bom trabalho @Spreas
Adorei a mensagem!
Penso que a conexão vem justamente de diferentes pensamentos e vivências, nos possibilitando expandir nossos horizontes.
Talvez não seja o que o autor da obra nos convida a pensar, mas pra mim destaca a importância da conexão entre as pessoas, mostrando que ela é construída através de diversos valores como confiança, gentileza, proximidade, empatia, entre outros…
A conexão pra mim nasce na vontade de compreender o próximo.
Pensei que você estava em Porto Seguro na Bahia!
Não, estou fazendo um evento na empresa Porto seguro,to até de crachá
Nao sei se pode mostrar,mas já foi
Legal! Tá chique hein?!
Achei legal e pertinente @Spreas, as conexões se formam como as sinápses, que são responsáveis pela transmissão de impulsos nervosos e informações entre as células. As nossas interações com o Universo, sejam de qualquer natureza de contato são congruentes, se não tiver afinidade e mesmo interesse não rola, sai fora do eixo e acaba em farsa, como diria nosso amigo Chapeleiro Maluco.