Seria legal aquele cupom e restaurante na promoção para comemorar a primeira medalha de ouro dessa olimpíada do Brasil!!
Gosto da interação, das pesquisas e dos mimos!
(postagem excluída pelo(a) autor(a))
Olá, @Karolm.
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. Agradecemos por compartilhar o seu feedback, ele é super importante para nós! Vamos levar em conta tudo o que você mencionou para continuar melhorando e garantir que situações como essa não aconteçam novamente. Estamos sempre buscando evoluir para oferecer a melhor experiência para nossos usuários.
Fico feliz demais com os cupons, vocês sabem como ganhar os clientes!!! Ifood nota 1000:clap:t2:
> O que mais encanta na comunidade iFood é essa rede de interações significativas, onde cada participante, seja usuário, restaurante ou entregador, contribui para uma experiência enriquecedora e colaborativa.
Ainda me internado desta comunidade e até aqui surpresa com o conteúdo e os temas enquanto aguardo minha refeição!
O que mais estou gostando é de conhecer o Ifood mais de perto, várias promoções, campanhas que eu nem conhecia. Isso é muito legal de ver, como é o trabalho de vocês internamente
Eu amo todas essas coisas, mas é muito bom poder compartilhar experiências, dicas e muito mais com o pessoal da comunidade, além de claro, ter oportunidades exclusivas de eventos e até mesmo cupons e muito mais!
A comunidade tem sido um bom espaço para distração, para amenidades.
**venho gostando muito da comunidade,interagindo,aprendendo cada vez mais. Amei saber do doofi com.checking,videos e minigames pagzndo pra gente juntar pontos e trocar por saldos mas ja tem alguns dias a galera reclamando que o monigames nao esta cronometrando e nao paga . Ja tem mais de 3 dias e com isso a gente perde 200 pts por dia . Isso quer dizer maiof dificuldade em juntar os ponyos e sacar . Nos ajude @iFood
Amo promocoes,cupons,brindes
Eu amo saber das novidades, conhecer um pouco mais do time @iFood. Ter a chance de ganhar cupons
Tudo muito bom. A interação e a energia que todos vem passando. É muito contagiante.
Sou nova na comunidade,mais vejo todos sempre interagindo,pessoal ajudando uns aos outros todos acolhedores ,sem contar que estou amando está sempre antenada sobre os teste,cupons, promoção,aii amei
Eu tbm faz pouco tempo q entrei e cada dia q passa fica melhor. Estou amando participar
Essa experiência é maravilhosa demais
A gente vira um baita time do iFood
Isso não tem preço né @Thaysdruzian
Estou amando isso tudo gente