Conta pra gente: O que vocês mais gostam na comunidade?

Seria legal aquele cupom e restaurante na promoção para comemorar a primeira medalha de ouro dessa olimpíada do Brasil!!

2 curtidas

Gosto da interação, das pesquisas e dos mimos!:partying_face:

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

3 curtidas

Olá, @Karolm.
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. Agradecemos por compartilhar o seu feedback, ele é super importante para nós! Vamos levar em conta tudo o que você mencionou para continuar melhorando e garantir que situações como essa não aconteçam novamente. Estamos sempre buscando evoluir para oferecer a melhor experiência para nossos usuários.

4 curtidas

Fico feliz demais com os cupons, vocês sabem como ganhar os clientes!!! Ifood nota 1000​:clap:t2::heart:

3 curtidas

> O que mais encanta na comunidade iFood é essa rede de interações significativas, onde cada participante, seja usuário, restaurante ou entregador, contribui para uma experiência enriquecedora e colaborativa.

2 curtidas

Ainda me internado desta comunidade e até aqui surpresa com o conteúdo e os temas enquanto aguardo minha refeição! :shallow_pan_of_food:

4 curtidas

O que mais estou gostando é de conhecer o Ifood mais de perto, várias promoções, campanhas que eu nem conhecia. Isso é muito legal de ver, como é o trabalho de vocês internamente

3 curtidas

Eu amo todas essas coisas, mas é muito bom poder compartilhar experiências, dicas e muito mais com o pessoal da comunidade, além de claro, ter oportunidades exclusivas de eventos e até mesmo cupons e muito mais! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

A comunidade tem sido um bom espaço para distração, para amenidades.

4 curtidas

**venho gostando muito da comunidade,interagindo,aprendendo cada vez mais. Amei saber do doofi com.checking,videos e minigames pagzndo pra gente juntar pontos e trocar por saldos mas ja tem alguns dias a galera reclamando que o monigames nao esta cronometrando e nao paga . Ja tem mais de 3 dias e com isso a gente perde 200 pts por dia . Isso quer dizer maiof dificuldade em juntar os ponyos e sacar . Nos ajude @iFood

6 curtidas

Amo promocoes,cupons,brindes

6 curtidas

Eu amo saber das novidades, conhecer um pouco mais do time @iFood. Ter a chance de ganhar cupons

5 curtidas

Tudo muito bom. A interação e a energia que todos vem passando. É muito contagiante.

4 curtidas

Sou nova na comunidade,mais vejo todos sempre interagindo,pessoal ajudando uns aos outros todos acolhedores ,sem contar que estou amando está sempre antenada sobre os teste,cupons, promoção,aii amei :star_struck:

6 curtidas

Eu tbm faz pouco tempo q entrei e cada dia q passa fica melhor. Estou amando participar

4 curtidas

Essa experiência é maravilhosa demais :heart:

2 curtidas

A gente vira um baita time do iFood :pray:t2:

5 curtidas

Isso não tem preço né @Thaysdruzian

3 curtidas

Estou amando isso tudo gente

5 curtidas