Conheça #UAUiFood

:blush: Não tirando o merito de outras pessoas, mas o ifood deveria era contratar você e a vivi para integrar a equipe, pelo o que fazem, :eyes: desde o whatsapp, dedicacão, amor, carinho e muitas ideias que tem pela marca, são realmente incansáveis. :melting_face:
E olha que eu de camarote acompanho a muito tempo. :joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

:arrow_down:

3 curtidas

Tá de olho né @Xandy40
:eye::eye:
Kkkkkkk

Adorei, obrigada pelo reconhecimento :two_hearts:

2 curtidas

ainda nao recebi, ansiosa aguardando receber uma

1 curtida

notei que a maioria que recebeu são embaixadores, esse é um critério mínimo para ganhar? qual a frequência que enviam esses mimos? ou só ganham na

trophy GAMIFICAÇÃO - Participe e Concorra!

2 curtidas

Ainda não ganhei, mas não vejo a hora de receber um mimo do ifood #UAUiFood

1 curtida

Continue participando que logo vem a surpresa. :star_struck:

2 curtidas

Desde março de 2022, kkkkkkk… acredito que seja essa data. Preenchi uma vaga lá esses dias, na área de cientista de dados, irei aguardar. :pray:t2:

4 curtidas

Desde os primordios então @Xandy40
Adorei hahaha

Torço por vc!! :heart::white_heart:

2 curtidas

Joga pra Deus, se for da vontade dele a vaga já é sua. Eu sempre faço isso, se for da vontade de Deus eu vou conseguir algo.

3 curtidas

Acho muito bacana esse cuidado com cada cliente, faz o iFood se tornar uma experiência única, a plataforma está cada vez mais evoluída e cheia de novidades :heart:

2 curtidas

Que assim seja. :pray:t2:
:melting_face::melting_face::melting_face:

1 curtida

E vai ser, pensamentos positivo

1 curtida

Somos dois! Sigo ansioso :heart_eyes:

2 curtidas

Não é um criterio mínimo. Quando nós recebemos foi porque participavamos de desafios e vencíamos quando fizemos parte dos testes de comunidade. Se quiser saber um pouco mais, fiz esse tópico Comunidade iFood - experiência

2 curtidas
  • Alguém aqui já recebeu uma surpresa uauifood? Como foi a experiência? Não recebi ainda :confused:
  • O que vocês acham dessa iniciativa de surpreender os clientes? Acho maravilhoso, quanto mais perto do cliente melhor e faz se sentir mais valorizado
  • Quais outras formas de surpresa vocês acham que poderiam ser implementadas? Vales, cupons
5 curtidas

Ainda não recebi mas edtou ansiosa esperando minha vez chegar.

1 curtida

Ainda não recebi não! Mas super já querooo!! Tenho certeza que vai ser uma surpresa e tanto! Afinal, quem não gosta de ser mimado de vez em quando!

2 curtidas

Que bacana :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

Que bom que seu filho está bem!! :clap::clap::clap:

O Ifood marcou muito pra ele, certeza!

3 curtidas

Recebeu a sua @Flamenguista :star_struck:

3 curtidas

Meus recebidos #UAUiFood uauifood , preparado para mais @Ifood :heart:

:melting_face:

13 curtidas