Não tirando o merito de outras pessoas, mas o ifood deveria era contratar você e a vivi para integrar a equipe, pelo o que fazem, desde o whatsapp, dedicacão, amor, carinho e muitas ideias que tem pela marca, são realmente incansáveis.
E olha que eu de camarote acompanho a muito tempo.
Tá de olho né @Xandy40
Kkkkkkk
Adorei, obrigada pelo reconhecimento
ainda nao recebi, ansiosa aguardando receber uma
notei que a maioria que recebeu são embaixadores, esse é um critério mínimo para ganhar? qual a frequência que enviam esses mimos? ou só ganham na
Ainda não ganhei, mas não vejo a hora de receber um mimo do ifood #UAUiFood
Continue participando que logo vem a surpresa.
Desde março de 2022, kkkkkkk… acredito que seja essa data. Preenchi uma vaga lá esses dias, na área de cientista de dados, irei aguardar.
Desde os primordios então @Xandy40
Adorei hahaha
Torço por vc!!
Joga pra Deus, se for da vontade dele a vaga já é sua. Eu sempre faço isso, se for da vontade de Deus eu vou conseguir algo.
Acho muito bacana esse cuidado com cada cliente, faz o iFood se tornar uma experiência única, a plataforma está cada vez mais evoluída e cheia de novidades
Que assim seja.
E vai ser, pensamentos positivo
Somos dois! Sigo ansioso
Não é um criterio mínimo. Quando nós recebemos foi porque participavamos de desafios e vencíamos quando fizemos parte dos testes de comunidade. Se quiser saber um pouco mais, fiz esse tópico Comunidade iFood - experiência
- Alguém aqui já recebeu uma surpresa uauifood? Como foi a experiência? Não recebi ainda
- O que vocês acham dessa iniciativa de surpreender os clientes? Acho maravilhoso, quanto mais perto do cliente melhor e faz se sentir mais valorizado
- Quais outras formas de surpresa vocês acham que poderiam ser implementadas? Vales, cupons
Ainda não recebi mas edtou ansiosa esperando minha vez chegar.
Ainda não recebi não! Mas super já querooo!! Tenho certeza que vai ser uma surpresa e tanto! Afinal, quem não gosta de ser mimado de vez em quando!
Que bacana
Que bom que seu filho está bem!!
O Ifood marcou muito pra ele, certeza!
Recebeu a sua @Flamenguista