Estamos super empolgados em compartilhar com vocês o nosso planejamento de prêmios para as próximas semanas. Queremos reconhecer e premiar os TOP 30 clientes que se destacarem. Confira abaixo o que preparamos para vocês:
Semana 1 (16 a 23 de Agosto)
Os 30 clientes mais engajados da semana serão recompensados com um voucher especial. Não perca a chance!
Semana 2 (24 a 30 de Agosto)
Continuamos premiando os TOP 30 clientes com vouchers exclusivos. Seu esforço pode render grandes recompensas!
Semana 3 (31 de Agosto a 06 de Setembro)
Mais uma semana de prêmios para os 30 melhores! Mantenha o foco e garanta seu voucher.
Semana 4 (07 a 13 de Setembro)
A jornada continua! Nesta semana, os 30 clientes mais dedicados ganharão um voucher.
Semana 5 (14 a 20 de Setembro)
A penúltima chance de ganhar um voucher exclusivo para os TOP 30! Não deixe a oportunidade escapar.
Semana 6 (21 a 30 de Setembro)
Na última semana, vamos além: os 30 clientes mais engajados receberão um Kit Dia do Cliente.
IMPORTANTE: Os clientes ganhadores não se repetem semanalmente. Porém, na última semana, os 30 mais engajados vão ganhar o Kit Dia do Cliente, mesmo os que já ganharam antes, terão a chance de ganhar novamente. Por isso, é importante continuar participando até o final para aumentar suas chances.
Pontuação Detalhada na Comunidade iFood
A sua participação é recompensada com pontos baseados nas suas ações na comunidade. Veja ações que valem ponto:
- Receber uma curtida;
- Cada curtida que você dá;
- Cada convite resgatado;
- Cada hora de leitura;
- Cada 100 postagens lidas;
- Criar um tópico;
- Criar uma postagem;
- Sinalizar uma postagem e a sinalização é aceita por um membro da equipe;
- Cada dia que você visita o site;
Vamos juntos alcançar grandes resultados e celebrar nossas conquistas! Participe, dê o seu melhor e venha fazer parte dos TOP 30!
Boraaaaaaaaaaa