Bom pra quem pode aproveitar a oferta
Também c resgatei o do cinema mais não usei por que aqui não tem, kkkkkkk
Boa ideia, fica a dica mesmo. @iFood
Verdade! Muito bom. Eu amo o clube. kkkkk
Bem pensando mesmo, já estamos tendo o mesmo pensamento. Heheheh
Vou testar, depois volto aqui pra deixar meu comentário. kkkk
Sim, já conhecia, mais nunca testei. Rs
Vou aproveitar mesmo, como nunca tive, vou fazer um teste.
Também achei, pra mim apareceu hoje. Rs
Verdade, eu amo o clube. Rs
Novo desafio, vamos chamar as mães da comunidade. Cuidem… ![]()
Boa tarde.
Que notícia maravilhosa, parabéns pela aquisição Josi, e parabéns Ifood pela ótima promoção.
Boa semana.
Isso é muito bom.
Aproveita mesmo.
Boa tarde, querida. Tudo bem, muito obrigada viu, heheheh sempre testando os produtos do ifood, afinal a comunidade é uma extensão de vários testes. Boa semana pra a Sra. Também. ![]()
Muito obrigada. hehehe
Promoção no canal do WhatsApp. Cuidem!
![]()
Vamos aproveitar pra quem ainda não tem clube.
VAI TER CLUBE PRA TODO MUNDO, SIM! ![]()
![]()
Meus docinhos, se liga nessa novidade incrível que descolei com exclusividade pra vocês: os novos assinantes terão a chance de aproveitar 2 MESES GRÁTIS DO CLUBE a partir de hoje!
Gostaram do mimo rs? Então, bora aproveitar! iFood: pedir delivery em casa
Cuidem… rs
Desafio pra quem tem clube… ![]()
Cuidem, vamos ficar de olho na data. rsrsrs
@Josineide essa parceria acabou? Quando você resgatou esse benefício a experiência foi boa amiga?
Amiga eu nem lembro se relatei aqui, kkkkk mas não tive uma boa experiência não, pois não lembro faz um tempo já, heeheh chegou o cartão mais eu tinha que colocar créditos algo assim, não foi como eles falaram não. Fiquei bem chateada na época, mas não lembro se relatei aqui, heeheh acredito que não existe mais, pois não vejo mais no aplicativo, ficava nessa área aqui, heeheh, quando tiver em casa vejo se ainda tenho o cartão deles heeheh e posto aqui.
Acho que não tem mais essa parceria, não vingou nem acho. ![]()
![]()
Ahhh lembrei amiga, aqui dizia tudo grátis e na verdade não foi, heeheh tinha que colocar crédito, comprar créditos algo assim, fiquei bem chateada, mas nem lembro se comentei com o ifood na época, pois não entendia bem como funcionava e tal. kkkkkk ![]()
![]()
Aí nunca usei, não sei se funcionava e tal, nada mesmo. Eu sei. Kkkk @andrezasilva25