Quando eu entro aqui na comunidade e passo pelos tópicos para ver como andas as comunicações, assuntos, fotos, etc… sinto como se eu estivesse passendo pela minha vizinhança kkkk falo com uma galerinha ali de uma rua, viro a esquina já tem outra galerinha com outro assunto, tem a rua que habla muito kkk , a rua que só observa e curte, tem a quadra inteira que interage.
Vocês também tem essa sensação ?
Me conta sobre kkk
Nossa, é isso mesmo, exatamente como no bairro rs
Desse jeitinho !
Aqui no meu Bairro tem uma vizinha que põe colchão na varanda dela ( que é na calcada da rua kkkkk) , põe a caixa de som com musicas bem animadas, ai fica ela, as filhas e os cachorros …
Ela ñ perde nenhum assunto, nenhuma fofoca, está sempre alí vendo tudo, só ir perguntar pra ela , que ela sabe de tudo !
Quem aqui na comunidade é assim em ??
Kkkkkkkkkkk
Sim! kkkkk eu não tinha parado pra pensar dessa maneira, mas como você falou, parece mesmo. Acho muito legal!
Minini é serio ?
Kkkkkkkkkkk estou rindo alto aqui
Simmmmm
JUROOOOO !
Visualiza o que eu escrevi , é Exatamente isso ai !
exatamente…
Nunca tinha pensado nisso, mas como interajo virtualmente desde os primórdios da internet, gosto desta possibilidade de conhecer pessoas que eu jamais teria conhecido se não fosse por esse canal, tem até a clássica expressão que a internet aproxima quem está longe e afasta quem está perto e é essa a única preocupação que temos que ter, não “viver o virtual”.
@LucianoRezende então bora fazer aquela caminhada boa p/ coração, mas fazer na rua, ai no seu bairro, nada de esteira.
Dá um oi p/ geral que tiver nos portões, certeza que vai ver uma vizinha varrendo a calçada e quando vc passa ela vai te observar kkk mas a frente duas vizinhas fazendo a basica fofoca, virando a rua dois vizinho mexendo no carro e botando a conversa em dia. Se passar em frente ao buteco ai é comunidade toda conversando kkkk
A seleção de música qual é, @TatiGeronimo7?
Anos 80 e 90 e 200 @LucianoRezende
Muito bommmmm
Nacionais e internacionais
Varios passinho por aqui
Nossa… se eu tivesse aí já ia pedir também uns de 70 e bora de passinho coreografado.