Estou aproveitando @Fernandadlimaa
Amooo, tá praticamente do meu lado
Ta muito né @anaka hahaha
Que lugar lindo, aproveite muito .
Ah isso não se faz @Amabilin !! Poxa que covardia com quem está na chuva kkkk
Parabéns @Amabilin vc merece .
Isso não é para renovar somente as energias, mas também a alma, que delícia
aproveite
vou responder a pesquisa
Acho que ja fechou. Normalmentr fecha no mesmo dia
Posso confirmar que já fechou, sim, Vivi!
Obrigada @Kelen
Desculpa @Tupolev kkkkk
Lindo né @Kelen
Estou aproveitando
Obrigada
@Vivi @Dani_Melo - eu também fiquei perdida no meio de tantos tópicos iguais…
Nao consegui responder as perguntas… vou esperar o próximo… espero que o erro até lá, tenha sido corrigido.
Com certeza @alissoncouto30
Obrigada!
Olá @here Comunidade iFood,
Gostaríamos de agradecer imensamente a participação de todos vocês no nosso ComuniCast. Este evento foi muito esperado por nós, e estávamos ansiosos para compartilhar um pouco mais sobre a cultura do iFood com vocês.
Como vocês sabem, no iFood vivenciamos nossa cultura na prática. No verdadeiro estilo ágil: falhe rápido e aprenda, observamos que o chat não funcionou como deveria durante o evento. Rapidamente nos movimentamos internamente e já estamos trabalhando para melhorar a experiência dos nossos eventos online. Além disso, vamos aprimorar as dinâmicas e a comunicação dos próximos eventos. Queremos reforçar que todos os feedbacks foram recebidos e serão considerados para futuras melhorias.
Aproveitamos para agradecer especialmente ao @ranielreis , que tem experiência com a comunidade vizinha e traz sempre um contexto técnico valioso para tranquilizar os demais clientes da Comunidade iFood. Sua contribuição é essencial para o nosso crescimento contínuo.
Ahh e olha só, lembrem que no dia 07/11 teremos uma publicação com um resumo do evento e ainda mais novidades na Comunidade. Fiquem atentos!
Estamos comprometidos em corrigir os problemas identificados e em proporcionar uma experiência cada vez melhor para todos vocês.
Agradecemos a paciência e o apoio de todos, e contamos com a participação de vocês nos próximos eventos.Muito obrigado!
Estamos só começando! Bora alimentar o futuro do mundo juntos?
Pena que não deu pra me participar
Seja bem vinda a comunidade @Nicy24 teremos a próxima que você pode participar dia 07/11
Olá @Are aguardo o próximo evento! Obrigada pelo retorno. Abraços.