ComuniCast iFood - Outubro 🎧

Foi incrível este ComuniCast de Outubro 🫴🏽 :rocket:
Impulsionando nosso conhecimento sobre a cultura iFood :heart_eyes:

Vamos nessa :wink:

10 curtidas

Eu também não @guilhermereistg

5 curtidas

Foi incrível o comunicast é muito toop 1 hora passa voando amo participar :heart_eyes:
Pronto para a próxima :love_you_gesture:t2:

7 curtidas

Eu amei, muitas novidades, atualizações. Muito bom vocês receberem nossos comentários sobre tudo. Isso só mostra o quanto vocês levam em consideração cada membro da comunidade e como somos importantes. :clap:t2::handshake::handshake::handshake:

10 curtidas

Foi meu primeiro evento, amei a discussão <3 pena que nao consegui participar das dinâmicas, estava perdidinha kkk no IOS ainda fico perdida na comunidade, não acho nada :joy::joy::joy::joy: mas amei!

6 curtidas

Oi @Are
Eu que agradeço por tudo nesse Comunicast do dia 24/out! Estava muito rico em informações e divertido na maneira q deu pra interagir com os participantes nos locais onde foi possível digitar haha :heart: E tá tudo bem, a gnt entende que vcs querem sempre entregar e apresentar o melhor, fico muito feliz em vivenciar e ver isso diariamente aqui na comunidade e nos eventos online! Que seja sempre uma subida, todos juntos e pra cima!
Weee :heart_eyes_cat::two_hearts::two_hearts::two_hearts:
:sparkles::rocket::heart::white_heart:

11 curtidas

No próximo espero q esteja conosco @Nicy24

Seja muito bem vinda :heart::white_heart:

7 curtidas

Não pude ver a live em tempo real, mas assisti assim depois, obrigado Are, :nerd_face: :nerd_face: uma otima semana p/ todoªs nós

5 curtidas

a live ficou salva da pra re-assistir :star_struck: :star_struck:

3 curtidas

Foi meu o primeiro que participei deu um pouco de trabalho para entrar kkkk, mais deu certo depois de alguns minutos e amei participar :smiling_face_with_three_hearts::heart_hands:

6 curtidas

Boraaaa todos juntos :rocket::rocket::clap::clap::purple_heart:

11 curtidas

Foi uma discussão bem bacana! Bora pros próximos CominiCasts

7 curtidas

só não consegui participar mais assistir a Live,toda foi maravilhosa mesmo.

4 curtidas

Dia 07/11 estarei aqui em busca das novidades!!

6 curtidas

Estamos de olho no dia 7/11 :joy:

6 curtidas

Foi demais, amei assistir :heart_eyes::heart_eyes:

4 curtidas

Ah que bom! Parabéns pelo evento e pelo retorno!

4 curtidas

Ah eu tinha entendido que seria nova LIVE, mas vai ser “uma publicação com um resumo do evento e ainda mais novidades na Comunidade”…
Agora sim… Dia 07/11 venho correndo para ver!!

9 curtidas

Já aguardando o próximo :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:
Que venham muito mais 🫶🏽🫶🏽🫶🏽

11 curtidas

Bora, vamos todos juntos e aprendendo sempre!:blush:

8 curtidas