se fosse só posts duplicados tudo bem né…o pior são os posts maçantes de prints das promoções do whats do ifood e de dentro do próprio ifood…acho que todo mundo que está aqui também está no canal e claro, faz pedido dentro do aplicativo. é cansativo demais e não agrega.
Check in, Doofi, check in, problema com check in, problema com notificação do check in, moedas, Doofi, Doofi, moedas
Tá quase isso.
colocquei sobre isso na pesquisa. Achei que iam anunciar, explicar algo sobre essas mudanças…aproveitar o bate papo mas, não rolou.
A presença vale pra todo mundo que assistiu seja yt seja pela comunidade. Acho que a unica coisa a ser respondida por aqui era a pesquisa do final, que inclusive deve ser a forma de validar a tal “presença”
Super inacreditável, @MaryLuz. Eu nem tinha percebido no calor da emoção, quando parei pra checar melhor a imagem, olha que coincidência super mística, hahahah: O número 19 em todo lugar! Na hora, minutos e segundos.
Temos algum imã, então. É muito intrigante, mas perfeito - que continuemos assim
Obrigada amiga linda q eu amo!
Eu q estou ocupada hj mas tá TD certo hahaha
Estou na praia
Olha isso na chegada
Obrigada @Sônia_41
Agora vai passar 100 dias de férias e gastar o voucher do prêmio
Ah @Spreas c quer me ver longe é?!
Uauuuuu que lugar @Amabilin aproveita muitooooooooo
De min você ta longe, você ta na praia e eu em São Paulo
Mas só precisa de um @ pra trazer você pra comunidade e assim não vai parecer que você está tão distante
nossa apertei em tudo menos ai🤡
Já estou aproveitando muito @Jean!!
Por isso o temporário sumiço hj por aqui haha mas agora tá TD certo
Tempo tá bom demais e a curtição TB
Ah por um baita motivo hahaha
Exatamente, estou sempre aqui, firme e forte!
A distância não conta né adoro
De férias mas sempre estou no paraíso e também d olho kkkkk
Olha a cor do mar… que lindo… paradisíaco @Amabilin - Onde fica?
Também fiquei muito feliz de ver você e os demais,
Baía de Guaratuba no Paraná
Que vista linda
Aproveite bastante @Amabilin