ComuniCast iFood - Outubro 🎧

se fosse só posts duplicados tudo bem né…o pior são os posts maçantes de prints das promoções do whats do ifood e de dentro do próprio ifood…acho que todo mundo que está aqui também está no canal e claro, faz pedido dentro do aplicativo. é cansativo demais e não agrega.

9 curtidas

Check in, Doofi, check in, problema com check in, problema com notificação do check in, moedas, Doofi, Doofi, moedas

Tá quase isso. :disappointed_relieved:

9 curtidas

colocquei sobre isso na pesquisa. Achei que iam anunciar, explicar algo sobre essas mudanças…aproveitar o bate papo mas, não rolou.

7 curtidas

A presença vale pra todo mundo que assistiu seja yt seja pela comunidade. Acho que a unica coisa a ser respondida por aqui era a pesquisa do final, que inclusive deve ser a forma de validar a tal “presença”

11 curtidas

Super inacreditável, @MaryLuz. Eu nem tinha percebido no calor da emoção, quando parei pra checar melhor a imagem, olha que coincidência super mística, hahahah: O número 19 em todo lugar! Na hora, minutos e segundos.

Temos algum imã, então. É muito intrigante, mas perfeito - que continuemos assim :heart_eyes:

6 curtidas

Ah eu respondi logo em seguida às 20:08h

8 curtidas

Obrigada amiga linda q eu amo! :heart_eyes_cat::heart::white_heart:
Eu q estou ocupada hj mas tá TD certo hahaha
Estou na praia
Olha isso na chegada

21 curtidas

Obrigada @Sônia_41 :smiley_cat::smiley_cat::smiley_cat:

8 curtidas

Agora vai passar 100 dias de férias e gastar o voucher do prêmio :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Ah @Spreas c quer me ver longe é?! :rofl::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Uauuuuu que lugar @Amabilin :heart_eyes: aproveita muitooooooooo

3 curtidas

De min você ta longe, você ta na praia e eu em São Paulo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas só precisa de um @ pra trazer você pra comunidade e assim não vai parecer que você está tão distante :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

nossa apertei em tudo menos ai🤡

3 curtidas

Já estou aproveitando muito @Jean!! :heart_eyes_cat:
Por isso o temporário sumiço hj por aqui haha mas agora tá TD certo :rocket:
Tempo tá bom demais e a curtição TB :heart::heart::heart:

8 curtidas

Ah por um baita motivo hahaha

4 curtidas

Exatamente, estou sempre aqui, firme e forte!:heart::white_heart:
A distância não conta né :joy_cat::joy_cat::joy_cat: adoro
De férias mas sempre :on_arrow: estou no paraíso e também d olho kkkkk :joy_cat::two_hearts::sparkles:

8 curtidas

Olha a cor do mar… que lindo… paradisíaco @Amabilin - Onde fica?

7 curtidas

Também fiquei muito feliz de ver você e os demais, :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::handshake:

5 curtidas

Baía de Guaratuba no Paraná

15 curtidas

Que vista linda :heart_eyes::heart_eyes:
Aproveite bastante @Amabilin

4 curtidas