Comunicast: encontro especial de aniversário!

Uhuuu!!!
Eu quero!!! Fantástico a participação do Big Boss

2 curtidas

Prevejo um aumento de presentes distribuídos para as mulheres patrocinado pelo iFood kkkkkk

7 curtidas

Tem que dar o moletom para os 30 primeiros que pegarem o emblema Imparável :rocket: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

já entrou nos trending topics do twitter
#queremosmoletom

8 curtidas

também quero

5 curtidas

Faz virar realidade kkkkkk :rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Quero saber quem vai ganhar hehehe :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_peeking_eye:

3 curtidas

Amei a entrevista e foi uma das melhores.
Tirei minhas dúvidas e espero na próxima falar do doofi.

Ansiosa para o próximo com toda certeza…

E espero garantir meu kitzinho :heart::heart::heart::heart:

4 curtidas

Boa noite =D
Falou tudo, Andreia. É sobre isso aí! Nosso papel na comunidade vai muito além de engajar em tópicos, é ajudar na construção fluída e otimizada cada vez mais do aplicativo de delivery através do laboratório pra gerar uma experiência ainda mais surpreendente para a clientela no geral :star_struck::sparkles::rocket:

Animado pro próximo ComuniCast 2025 — e para o Encontro da Comunidade no dia 08 de Agosto 2k25 :smiling_face_with_sunglasses::airplane_departure::cityscape::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Meu nome é pronta! :smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

4 curtidas

É muito bom conhecer vocês, isso humaniza e fideliza ainda mais o cliente :two_hearts:

6 curtidas

Boraaaaa

5 curtidas

Boraaa???

MCZ :counterclockwise_arrows_button: GRU

Bora que bora, Josi!

6 curtidas

Queremos moletom kkk

8 curtidas

Bora amigo… heheheh :smiling_face_with_sunglasses:

Já escolhi a roupa. kkkkkk

3 curtidas

Já quero tbm kkkkkk

Meu descarregou bem na hora que ia mandar o print foi triste família kkkk

6 curtidas

Amiga só vamos

5 curtidas

A roupa eu ainda nao sei mais a unha vai ta um luxo com esses esmaltes da risque :relieved_face::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

9 curtidas

Dei uma olhada! Você estava em primeuro no ranking kk

6 curtidas

Vamos amiga. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

2 curtidas