Comunicast: encontro especial de aniversário!

Aeeeee sim viu. Heehehe também quero se bem que a unha nem pintada está esssa semana, já quero pra pintar. :rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Perdi, deixa para próxima :frowning:

3 curtidas

A minha tbm nao ta pintada agora terei inspiração para pintar com esse kit ai haha

6 curtidas

Heehehe isso aí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Ja marca na sua agenda para nao perder a proxima

5 curtidas

Ahhhh amiga, :rofl::rofl::rofl::rofl: uma pena viu. Heehehe

3 curtidas

eu amei participar!!! Que venham mais :heart_eyes: :heart_eyes:

6 curtidas

Que bom, eu também.
E, eu espero que eles tambem preparem uma festa especial no Natal esse ano na Comunidade Ifood. Com direito a papai Noel e tudo, com muitos presentes e doces pra comunidade Ifood, ho ho ho. :santa_claus: :bell::christmas_tree: :wrapped_gift: :birthday_cake: :shortcake: :wrapped_gift:
Grande abraço.

9 curtidas

Cheguei tarde kkkkk :heart::heart:

5 curtidas

Adorandooooo!

8 curtidas

Aaaah, já estamos em pleno segundo semestre, o natal está mais próximo do que longe, MEU DEUS :heart_eyes:

O iFood deve fazer uma linda celebração e decoração na sede, imaginando aqui :eyes:

8 curtidas

O Doofi já está disponível na loja de aplicativos @PriscilaCamargo

6 curtidas

Pai tava online hahah

8 curtidas

On-line e roteando né amigo. kkkkk :rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket::rocket::rocket::rocket: ninguém te aparada né. Adorooooo. @Jean

4 curtidas

Adorei tudo :smiling_face_with_three_hearts:
A ansiedade de geral estava a mil :clap:t4::clap:t4:
Que cenha mais comunicast :star_struck:

7 curtidas

Esse moletom cairia muito bem nesse frio para usar com a meia da pizza rs

11 curtidas

Foi super toppp
E liberem moletommmm :heart:

7 curtidas

Simmm nao tem mimo melhor que esse todos amamos esse moletom

7 curtidas

Ifood é top demais!!!

5 curtidas

Ahhhhhhhhh, infelizmente eu perdi, tive um imprevisto ontem à noite e não consegui acessar, mas deve ter sido super especial mesmo! Depois vou ver se encontro algum link para rever! Fazer parte dessa comunidade e conhecer as pessoas dela é uma das grandes alegrias da minha vida, que venham mais e mais anos de crescimento e de conexão por aqui!

9 curtidas