Comunicast: encontro especial de aniversário!

Gostei muito

8 curtidas

Queremos o moletom :joy::joy::face_holding_back_tears:

9 curtidas

Chegueo atrasada… nos comentarios fui responder a pesquisa.

10 curtidas

É desse mesmo jeitinho :joy::joy::joy:

Aquele moletom é lindo, né?! Super exclusivo e chique. Ele vai combinar muito com a Bag Preta!!

13 curtidas

sabidão :joy: :rofl:

7 curtidas

Aqui @adrimco… tava fazendo check-in no Dóóóóóófinho.
:joy::joy::blush:

7 curtidas

O evento todo foi bem top foi meu primeir @iFood

7 curtidas

Boa! :rofl: Desse jeito, @Caique :clap:

5 curtidas

Sim, super combina com Bag kk

6 curtidas

Amo quando os responsáveis por ajudar nos desenvolvimentos de tais serviços/produtos aparecem assim, como humanos :heart_eyes:

6 curtidas

Cuide! kkkkkkk agora você deu ideia, quero. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Ahhhhh querido, eu também viu. Muito bom conhecer as pessoas que fazem a máquina rodar né rs :smiling_face_with_sunglasses::wink::rocket::rocket:

6 curtidas

Are eu coloquei lá no chat quero ir no encontro de 1 ano comemorar um ano q estou aqui te dar um abraço

7 curtidas

Fernando, Ari e are, amanda… todos
Ceo ! Queremos esmaltes e moletom pls kkkkk

6 curtidas

canta @adrimco
pra vc essa

5 curtidas

Meu celular descarregou

4 curtidas

#queremosmoletom G4 o meu tá :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Boa noite Caiqui, eu tambem acho muito bom, conhecer as pessoas que se empenham em fazer melhoramentos no app Ifood, para que se torne cada vez melhor o serviço Ifood, e nós da comunidade ao contribuirmos com as pesquisas, e sugestões colaboramos para que todos os usuários do App Ifood possam ter bom atendimento, e saber que somos ouvidos é realmente muito especial.
Boa semana Comunidade linda.

11 curtidas

Vão ter que tornar realidade, queremos moletom :joy::joy:

9 curtidas

Mimos! Amamos :two_hearts::partying_face:

3 curtidas