Tbm sempre ganho como premiação da empresa e amooooo
O gente apareceu no banco Inter, será que pode comprar? Fiquei na dúvida rsrs
Não é muito confiável já que saiu de circulação o Ifood card, pois se caso não funcionar o código de validação no app de delivery, creio que você terá que acionar o inter pra resolver.
Aparece até hoje pra mim, e com valor alto!!!
“Ifood gamer” - 50/100/150/200 reais.
Mas dos valores menores, já sumiu! Mas, não me arrisco em comprar não!
Vou comprar não, muito alto o valor para perder atoa kkk
Exatamente kkkkk Deus me livre comprar dor de cabeça!
Faz sentido, imagino que vão estudar outra forma que envolva menos perdas. Imagina essa situação por exemplo, eu tinha um saldo de 10,00 na carteira, mas esse valor eu ganhei como bônus da Tim. Meu pedido foi cancelado pelo estabelecimento, e apesar de não ter pedido reembolso por fora do app, o estorno de todo valor pago foi automaticamente pro cartão (eu usei como meio de pagamento saldo combinado, cartão + saldo). Agora pensa que esse valor de 10,00 voltou para o meu cartão quando era apenas um bônus; se a gente parar pra pensar, não poderia “ganhar” esse valor assim, era apenas um bônus, não deveria haver ganho com isso fora do app.
Entendo que há n motivos para descontinuar o iFood card, mas achava uma funcionalidade muito bacana, principalmente, via parceiros. Resgatei vários vouchers pelo Itaú, Vitality/Fully…, pois era algo que eu sabia que eu realmente ia usar. Quando vi que esses parceiros não estavam mais oferecendo o iFood como opção de resgate, fiquei bem chateada. Mas, agora entendi porque.
Boa tarde time iFood. Existe planos de reativação ou criação de uma nova solução do gift-card. IFood Card é essencial.
Eita como ela entrega absolutamente tudooo @Vivi
Hahahaha eu tento!
Obrigada pela informação aqui pela plataforma da comunidade. Total transparência com os consumidores.
Ahh, que pena! Mas, obrigada por avisar
Eu nunca usei, mas achava a ideia interessante. Que pena.
Também não. Ruim pra quem usa
Quero expressar minha total insatisfação com a decisão arbitrária do iFood de descontinuar o iFood Card, especialmente em pleno fim de ano. O iFood Card sempre foi uma solução prática e amplamente utilizada por empresas, como a minha, para bonificar colaboradores e parceiros de forma personalizada e funcional.
Fui surpreendido ao descobrir que não é mais possível adquirir o cartão, o que me forçou a repensar a forma de premiação. Agora, sou obrigado a bonificar em dinheiro, algo que, sinceramente, espero que as pessoas utilizem fora do iFood. Essa atitude prejudica não apenas empresas como a minha, mas também diversos consumidores que dependiam dessa facilidade para presentear e reconhecer o trabalho de seus times.
Nem entendi como pode haver pessoas que deram coração nesse post de descontinuação, não consigo entender como uma ação como essa pode ser bem recebida. Trata-se de uma decisão que ignora as necessidades de um público fiel e ativo da plataforma.
Espero que o iFood repense essa escolha e traga o iFood Card de volta. Essa atitude não apenas desrespeita os consumidores, mas também demonstra falta de visão em atender às demandas reais do mercado. Esse é o problema de um monópolio.
Seja muito bem vindo @Errrmeson eu não cheguei a conhecer o ifood card, mas vejo o pessoal comentando muito sobre.
Espero que eles repensem, vejam as opiniões de várias empresas e usuários que utilizam. Inclusive sinalizei sua mensagem pra que alguém do IFood entre em contato com você. @iFood
@Vanessahq
Acaba perdendo de todos os lados.
O Ifood, o público e outras empresas que premiavam com esses cartões.
Ganhei em várias promoções.
Nunca pensei que um dia fosse acabar.
Vendia até no mercado.
@Erikaa comprei várias vezes para dar para o meu sobrinho.
Era muito bom. É uma pena que tenha sido descontinuado, eu tb sempre ganhava da empresa nas premiações.