Vamos aguardar as novidades então
Olha o que encontrei na farmácia ainda… @Vivi @Andreia @Julliana
Saldos disponíveis entre R$ 30 a 200. Uma pena estarem descontinuados em breve.
Eu tentei o passo a passo ontem mas não consegui infelizmente, apareceu uma mensagem de erro. Espero que o Ifood crie outra coisa parecida pois o Ifood Card me ajudava muito com a minha namorada.
Triste com a notícia pois eu utilizo muito o ifood card.
Meu namorado tentou tentou comprar hoje e não conseguiu, até seguiu o tuto desse fórum e deu erro. Uma pena, era super útil pra gente pois ambos compravamos créditos pra cardeira um do outros de presente ;'/ Espero que venha uma novidade que supra os gifts cards então
Uma pena mesmo…
Era muito bom
Eu ainda tenho Ifood Card para usar… Ganhei numa promoção que participei… Espero que sejam aceitos até o fim de agosto/24.
Mais está sendo descontinuado apenas o cartão físico ou aqueles cartões virtuais também não serão mais aceitos ?
Os cartões físicos pré-pagos possivelmente ainda estão à venda nos estabelecimentos presenciais, pelo menos aqui na cidade onde moro encontrei vários deles.
Sobre os cartões virtuais que encontramos nos bancos digitais como gift cards já não estão comercializando mais, saiu de circulação, não é possível mais comprar pelo que vi. Lamentável, poxa. Era uma mão na roda!
Os virtuais acabaram…snif
Sim, estou triste até hoje com isso
Eu amava os cashbacks
Eu espero que eles voltem com ifood card que tando nos ajuda
Fiquei um pouco chateada de ter sido descontinuado no app… Esperando que logo venha alguma novidade
Acho que vem alguma novidade por aí que será uma reformulação do iFood Card!
Hmm estou achando também que eles vão colocar outro produto
Fiquei sabendo que estão estudando mercados lá fora, na gringa e entre outros países, justamente na parte de pagamentos pra delivery, exemplo, carteira ou app, então nós podemos um novo meio/jeito de pagamento no iFood… Será?!
Que interessante
Vou ficar de olho
Vamos ficar atentos aqui na comunidade, quem sabe teremos novidades em primeira mão sobre este novo método de pagamento, tudo pode acontecer
Obrigada pela explicação @iFood