Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

@Josineide @Yofood bora comemorar a gameficação com cafezinho :blush::coffee::revolving_hearts:

8 curtidas

Uaaauu quero

3 curtidas

@MARCILIO bora :coffee::coffee:

3 curtidas

Bora … o meu é com leite, mais cafe que leite por favor kkk

3 curtidas

:coffee: :coffee:

4 curtidas

Melhor comemoração mesmo viu, com esse café :coffee: e esse bolo acredito que deve ser de cenoura :carrot: com chocolate né? Vamos sim! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

As vezes eu sou assim, mais leite do que café. Heheeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Comecei aqui com um caldo de feijão. Hehehe :yum::yum::yum::yum::yum::yum: daquele jeito, com pimenta do reino e essa pimenta com leite, nossa. Quase não consigo comer viu.

6 curtidas

Eu tambem faço isso, mas sem pimenta kkkk

3 curtidas

Tudo que faço ou como tem pimenta, :hot_pepper: mãe disse que faz mau. Eu disse mãe pelo amor de Deus, de onde que faz…! Eu como a vida toda com. kkkk graças a Deus nunca sentir nada, mas ela diz que faz. Por que pra meu pai faz, aí eu digo mãe, pai é uma coisa, eu sou outra. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Poxa, @lidy2 ai q triste essa notícia. :disappointed_relieved: Sinta-se abraçada por mim. Deus te abençoe tb

3 curtidas

Força viu !!

4 curtidas

Eu nao posso com pimenta do reino porque sou alergica e molho de Pimenta nunca provei, mas em casa nao falta molho de pimenta e farofa , aquelas temperada pronta.

4 curtidas

Melhor dupla, café e bolo de cenoura com chocolate :sweat_smile:

2 curtidas

Meus sentimentos @lidy2, fique bem dentro do possível :heart:

3 curtidas

Eita essas são as melhores viu. :handshake::yum::yum::yum::yum::yum::hot_pepper: quanto mais melhor por favor. kkkkkkk

2 curtidas

Sem dúvidas a melhor dupla mesmo viu. :carrot::carrot::carrot::carrot::carrot::carrot::coffee::coffee::coffee::coffee::coffee::coffee: só acertei o ponto de fazer o bolo uma vez. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: mas nunca acertei.

2 curtidas

Comunicado sobre as novas regras. :wink::wink:

2 curtidas

:wink::wink::wink::wink:

3 curtidas

Eai ficou bom?

10 curtidas