Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Se vai ter eu ja duvido muito pois k-dramas dificilmente tem mais de 1 temporada, mas o ator esta vivissimo sim kkkkk

3 curtidas

Pois é, todo mundo comenta que deveria ter. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Mandei pra minha farmacêutica kkkkkk,diz ela que viu em alguma publicação de fofoca.

4 curtidas

Mas foi tão perfeito o final que acho impossível ter

5 curtidas

Por que poderia ter a parte dos filhos deles, que não tiveram no final. kkkkk

5 curtidas

Sim seria legal mas teriam que montar um outro enredo,para continuar

3 curtidas

Isso eles devem ter de sobra. kkkkkk queria, eles que lutem pra criar. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::laughing:

4 curtidas

Não @marcilio na próxima eu não confio kkkk

4 curtidas

Eu falei pra ela, não mandei foi na comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clown_face::clown_face::clown_face:

7 curtidas

Simm, é raro ter, essa serie ficou bem famosa aqui no brasil, mas nao sabemos como foi na coreia ou nos outros paises, as vezes oque foi febre aqui pra gente, la eles nem assistiram kkk

4 curtidas

Hahahaha achei estranho quando vi voce falando, pois vi ele semana passada recebendo um premio de melhor casal de dorama kkkkk

4 curtidas

kkkkkkkkkkj expliquei, expliquei e ninguém entendeu :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Vc segue ele ?

5 curtidas

Não sigo, mas vi no Instagram

4 curtidas

Eu bem fui lá e tô seguindo agora :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Que maravilhaa

4 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkk tirou uma risada sincera, @Moni2 :joy:

3 curtidas

Vou assistir investimento de risco,então espero que seja bom tbm,mesmo que não seja assisti com ele sendo o ator já compensa kkkkk

4 curtidas

Pelo menos isso kkkkkk

3 curtidas

Ja assistiu esse aqui?

3 curtidas