Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Cria um álbum aqui :joy::joy::joy:

1 curtida

Eu to arrumando pra brigar c vc no dia da discórdia kkkk
Ninguém mais se dispôs a cumprir essa prova inclusive kkk
Vamos chamar o @MARCILIO pra discordar com o @LucianoRezende?!
Oq vc qcha? :joy_cat::rofl::rofl:

Deus me livre, não conseguiria acompanhar. kkkkk o BBB realmente deixei de gostar. Mas sei que está bombando. kkkkkk você que lute lá. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Sei disso! kkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: eu já disse sou péssima em drinks hehehe é sobremesas

1 curtida

Kkkk estou lutando @Josineide
Por enquanto estou dando conta :joy_cat::rofl:

1 curtida

E vai ter drink de smirnoff com red Bull também kk

1 curtida

Sei disso. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl: @Amabilin

1 curtida

Ah só dá certo se eu tomar uns dois. kkkkk só um não faz efeito. Hehehe

Que isso !!.kkkk

Pois uma boa opção pra você experimentar viu. Eu também vou experimentar quando tiver pelo CE heeheheh :hamburger::heart_eyes: @lidy2 que lute por que ela terá que empatar. kkkkkk :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

1 curtida

@Josineide Ainda da tempo de postar o cafezinho de hoje?

Sítio São Francisco - Jundiaí/ SP.

7 curtidas

Bolinho com café… muito bom

2 curtidas

Bom dia , passando para avisar que estou em um momento difícil e preciso de um tempo para mim , essa noite perdi minha cachorrinha , alguns sabem a situação , pois eu já comentei aqui na comunidade e não estou com cabeça para nada, obrigada a todos e assim que eu estiver melhor quem sabe eu retorne , obrigada pelo carinho e amizade , Deus abençoe a todos :pray::pray::pray:

10 curtidas

Mas é claro que dá. rsrsrs não importa o horário, lindo como sempre seu café. @Mirella :yum:

1 curtida

Bom dia.

Nossa Lidy, muito triste, lembro de mais da história. Meus sentimentos, que Deus te de forças nesse momento tão difícil. Fique o tempo que precisar viu. Sentirei muito sua falta, mas sei os motivos e super entendo sua situação. Fique o tempo que precisar. Estarei por aqui. :handshake: :bouquet:

5 curtidas

Amiga, sinto muito pela sua doguinha, espero que fique bem e tire sim esse tempinho para você. :cry:

2 curtidas

Nossa … sinto muito. Fique em paz e volte quando quiser. Sinta e abraçada por todos nós.

3 curtidas

Bom dia amiga, que notícia triste viu, meus sinceros sentimentos a você, que Deus conforte o teu coração e preencha o vazio com a presença do Espírito Santo :pray:t3:

À disposição no que precisar!

Também estarei me ausentado da comunidade por um tempo, preciso organizar algumas coisas pessoais, e não estou afim de me entristecer com coisas ou pessoas que não agregam nada em minha vida!

7 curtidas
4 curtidas

@lidy2 pra deixar registrado aqui, todas os pedidos e comidas que eu fizer irei te marcar, pra quando retornar não esquecer que eu lembrei todos os momentos de você. Fique ausente o tempo que precisar viu. :handshake::wink:

E hoje, em especial a gamificação, a você, e a Ashe :dog2: terá miojo. Especial. Viu! Saiba que isso é para além da comunidade, Ifood. :yum::yum::yum:

Sentiremos sua falta. Mas é por um período necessário.

6 curtidas