Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Um lanche bem rápido. Pastel de forno com São Geraldo que não pode faltar. kkkkk :yum::yum::yum::yum::yum::yum:

8 curtidas

Ontem a janta foi pizza :raised_hands:

Agora vou fazer um lanche com isso aqui

9 curtidas

O que é isso? Rs

Pizza sempre será um ótimo pedido. :pizza::pizza::pizza::pizza::pizza::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

4 curtidas

O famoso requeijão da Bahia :upside_down_face:

5 curtidas

Nossa preciso conhecer. kkkkkkk :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Hoje foi minha vez de usar o voucher. Finalmente o Mc entregou certo e consegui provar a Sprite com Lichia Blue :blush:

8 curtidas

Nossa que bom que deu tudo certo, viu. srsrsrr :yum: :yum: arrasou no pedido. rsrs

3 curtidas
3 curtidas

Depois vão lá, quem não foi ainda. rsrsrs

2 curtidas

Outra atualização.

3 curtidas
2 curtidas

Esse ifood está de mais viu. heheheh escolham suas duplas. rsrsrs

Marcaria vários. Mas como falaram que só poderia marcar uma pessoa, não poderia deixar de marcar essa pessoa @lidy2 jaja se Deus quiser retornará. :handshake::wink::yum::yum::yum:

3 curtidas

Hoje pedi almoço. Geralmente só peço janta. Que almoço viu. kkkkk :yum::yum::yum::yum: arroz piamontese, purê de batata, feijão verde, frango empanado, com um molho maravilhoso de maracujá. Nossa…!

Detalhe gosto quando vem assim separados. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: tenho pavor quando vem junto. (Apesar que vai tudo pro estômago fica tudo junto…) kkkkk mas eu não me acostumo. Prefiro assim.

9 curtidas

@Josineide kkkkk… meu irmão come nuggets com iogurte e diz que vai misturar tudo no estomago mesmo :joy::joy::joy:

4 curtidas

Minha nossa. kkkkkk mulher ele é parente da minha sobrinha, só pode. Ela toma leite com nescau e bolacha recheada. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: @Mirella

3 curtidas

Hoje estava com vontade de tomar sopa, :bowl_with_spoon: mas não é qualquer sopa é sopa de peixe :tropical_fish: isso mesmo, tomei no final da tarde. kkkkk eu e meus gostos.

Tem uma amiga, que mistura sopas, com canja de frango. Fui experimentar. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2: coloquei um pouco de sopa de carne, sopa de peixe e canja de frango. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::rofl:

Ficou maravilhoso.

5 curtidas

Vim deixar uma contribuição aqui kkkkk

:hamburger::bacon::bacon::bacon::bacon::bacon::bacon:

11 curtidas

Obrigada @MARCILIO!

4 curtidas

Minha janta de ontem , esqueci de por aqui kkkk a de hoje nao sei oque será

10 curtidas

Hoje foram muitas comidas gostosas como eu gosto.

Arroz de leite, com carne de sol.

Panqueca de frango.

Eu e meu irmão dividimos. kkkkk :yum::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2:

Não teve registro no prato. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

10 curtidas