Um lanche bem rápido. Pastel de forno com São Geraldo que não pode faltar. kkkkk
O que é isso? Rs
Pizza sempre será um ótimo pedido.
O famoso requeijão da Bahia
Nossa preciso conhecer. kkkkkkk
Hoje foi minha vez de usar o voucher. Finalmente o Mc entregou certo e consegui provar a Sprite com Lichia Blue
Nossa que bom que deu tudo certo, viu. srsrsrr
arrasou no pedido. rsrs
Depois vão lá, quem não foi ainda. rsrsrs
Outra atualização.
Esse ifood está de mais viu. heheheh escolham suas duplas. rsrsrs
Marcaria vários. Mas como falaram que só poderia marcar uma pessoa, não poderia deixar de marcar essa pessoa @lidy2 jaja se Deus quiser retornará.
Hoje pedi almoço. Geralmente só peço janta. Que almoço viu. kkkkk arroz piamontese, purê de batata, feijão verde, frango empanado, com um molho maravilhoso de maracujá. Nossa…!
Detalhe gosto quando vem assim separados. tenho pavor quando vem junto. (Apesar que vai tudo pro estômago fica tudo junto…) kkkkk mas eu não me acostumo. Prefiro assim.
@Josineide kkkkk… meu irmão come nuggets com iogurte e diz que vai misturar tudo no estomago mesmo
Minha nossa. kkkkkk mulher ele é parente da minha sobrinha, só pode. Ela toma leite com nescau e bolacha recheada. kkkkkk @Mirella
Hoje estava com vontade de tomar sopa, mas não é qualquer sopa é sopa de peixe
isso mesmo, tomei no final da tarde. kkkkk eu e meus gostos.
Tem uma amiga, que mistura sopas, com canja de frango. Fui experimentar. coloquei um pouco de sopa de carne, sopa de peixe e canja de frango.
Ficou maravilhoso.
Obrigada @MARCILIO!