Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Não ficou bom ficou perfeito

3 curtidas

Ficou ótimo o empanado @anaka bem sequinho e parece crocante :drooling_face:

3 curtidas

Empanei com fubá:yum::yum:

4 curtidas

Boa ideia vou copiar hahaha, hj pedi ifood mesmo

Pedi o que mais gosto @anaka :hamburger::hamburger::hamburger:

8 curtidas

Parece estar ótimo :yum::yum:

2 curtidas

Eita como é prendada, kkkkk vai ficar mulher. Eu não sei cozinhar feijão. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Cheguei viu. Boa noite! Pra vocês. kkkkk

3 curtidas

Detalhe, como primeiro só o feijão, não misturo com a comida. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:
@lidy2

2 curtidas

O que seria isso? Não conheço kkkkkkkk

2 curtidas

Voltei. kkkkk ela que se cuide. Essa Lidy. kkkkkk :wink::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Mulher o que é esse negócio de xixar? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_monocle::thinking: não conheço esse ditado não.

2 curtidas

Sim, sorvete é ainda mais premium. Ela tá de mais viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum: @lidy2

2 curtidas

Sim delícia bem suculento :drooling_face::wink:

3 curtidas

Estou só on-line viu, roteador está desligado. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: @MayconN

Que bom que está tudo bem, está descansando já né? Graças a Deus!

2 curtidas

Já vou dormir tenho horário @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Isso mesmo @lidy2 ele que se comporte com essas coisas dele. Heeheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Muito estranho isso @Josineide kkkkk

2 curtidas

Estava na sessão cinema. :movie_camera: hoje a missão era quase impossível assistir interstellar um dos melhores filmes de todos os tempos. Chorei muito, mais de emoção. Eu amo esse filme. :popcorn: minha sobrinha só faltou tirar onda comigo, :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Tia a Sra. Vai ficar chorando o filme todo? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: eu disse a ela um dia ela saberá o que é chorar de emoção. @lidy2

5 curtidas

Chunchar mergulhar o pão no café por exemplo kkkk

2 curtidas

Ficou ótimo. Amo feijão preto, e esse frango viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas