Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Vocês duas não me dão sossego né :weary::man_facepalming:t2:

O pobre não pode nem trabalhar em paz, não posso nem sumir por algumas que vocês já colocam foto minha de desaparecido nos postes da cidade :joy::joy::joy::joy::joy:

Só agora que peguei no cel, o negócio foi muito corrido pra mim ontem….

Mais hoje eu estarei por aqui pra atazanar vocês, ops pra interagir com vocês amiguinhas do coração hahaha 🫶🏼

@Josineide
@lidy2

6 curtidas

Ficamos preocupadas com a sua ausência , estava muito em paz por aqui a @Josineide estranhou kkkkk, @MayconN :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Percebi viu ele entrou para o jogo de verdade @Josineide :wink::wink::wink::wink:

3 curtidas

Menina esse lanche ai misericórdia, estou vendi agora e queria viu , simplesmente arrasou @Josineide :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Obrigado pela preocupação amigas, tudo sob controle, agora vou me ausentar novamente pois irei participar de uma reunião muito importante, mais tarde eu apareço por aqui pra saber se vocês estão bagunçando ou não kkkk

5 curtidas

Muita calma nessa hora, hoje foi corrido de mais… kkkkkkkk

Só agora que conseguir vim aqui. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: @MayconN

3 curtidas

Ah isso é uma verdade viu @lidy2 hoje foi daquele jeito, segunda-feira, sendo segunda-feira. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Uma delícia, comi horrores. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::yum::yum::yum::yum::laughing: @lidy2

3 curtidas

Estava tudo sob controle. kkkkkkkk mas agora acabou o controle. Cheguei! @MayconN :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

@lidy2 cheguei, fiz um lanche, por que meu almoço resolvi fazer hoje, ia demorar. Então esse foi meu lanche.

Jaja posto a marca da granola, uma delícia viu :yum::yum::yum::yum::yum::yum:

11 curtidas

Meu almoço. Acabei de comer. :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum: e vai ser a janta também, só irei acrescentar bacon :bacon: heheheheeh não quiz fazer por que ia demorar e estava com muita fome. Meu Deus! kkkkkk @lidy2

Hoje estava com muita vontade, já que não fiz no final de semana.

10 curtidas

Cuidem! Pesquisa nova. :wink:

7 curtidas

Eu estou sofrendo ainda não consegui colocar a casa em ordem , mais uma hora vai kkkkk mal entrei na comunidade para não piorar minha situação @Josineide kkkkkk

4 curtidas

Bem saudável esse parabéns @Josineide :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Você que pensa, esqueci de postar a foto do parabéns. Umas 09h da manhã comendo bolo. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: só lembrei de você. @lidy2

10 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: você não suma não. Hoje foi corrido mas hoje já estava na ativa viu. @lidy2

3 curtidas

A semana só está começando @lidy2 cuide. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Vai conseguir por a casa em ordem minha amiga

3 curtidas

Que delícia caprichado, deu fome , hj não almocei para variar @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Mulher você vai sumir. kkkkkkkk @lidy2 :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas