Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

@Spreas pediu muito bem meu amigo

5 curtidas

Não foi podrão mas artesanal, tava divino :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

12 curtidas

Realmente !!! :100:

3 curtidas

Voltou com tudo hein amiga , gosto assim disputa acirrada @marylove :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Aí sim @guilhermereistg amo artesanal e o teu combo está top :drooling_face::drooling_face::drooling_face::drooling_face:

4 curtidas

Num, tava perfeito a vontade e pedir mais um :yum::star_struck:

4 curtidas

Disse uma vez cérebro desbloqueado. kkkkk tive que ir tomar. Esse estava de mais viu. @guilhermereistg olhe aí @lidy2

12 curtidas

Sim é, nossa. Preciso conhecer. kkkk @Jean

5 curtidas

Vocês estão de mais viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum::yum::yum::yum::yum: hambúrguer :hamburger:

5 curtidas

Já sei que iria gostar muito, teve pimenta :hot_pepper: meu Deus. Heheheh

6 curtidas

Ele terá que correr muito, kkkkkk já perdeu a pontuação dele. kkkkkk já disse ele não aguenta, tem que ter constância. @lidy2

5 curtidas

Voltou mesmo viu. Com esse pedido aí, acho que ninguém ainda vez um pedido desse literalmente na praia. :beach_umbrella::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: vou ter que me superar viu. Heehehehe arrasou muito. Parabéns! Adorei. @marylove ótimo tópico.

4 curtidas

Estou vendo @lidy2 isso aí. @Spreas :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::laughing: cuide viu. kkkkk

5 curtidas

Sou apaixonada. Pelos artesanais, bem passado viu. Hoje também fui jantar com uma amiga. Claro que registrei esse momento. kkkk

12 curtidas

Vocês despertaram o meu lado de competidora hahaha agora aguentem :joy:

5 curtidas

Nu que fotão tá com cara que tava divino :star_struck::heart_eyes::yum:

4 curtidas

Ja comecei a mastigar ele :yum:

11 curtidas

Eu adoro esse lado. kkkkk @marylove Vamos que vamos. Heheh :handshake::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Estava. Senhor. Vou dar um resseco pra minhas comidas. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::woman_facepalming:t2: só pela misericórdia hoje comi muito e disse pra mim que iria fazer o almoço e janta. Fiz nada. kkkkk

2 curtidas

Isso aí, está bem alimentado. :yum::yum::yum::yum::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: rs

3 curtidas