Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Carambaaa. É a sua correria deve estar enorme…

4 curtidas

Já que aqui é o tópico das comidinhas e eu amo café, vou postar o meu cafézinho da tarde de hoje :coffee::blush:

14 curtidas

Vou não compenso no fds @Josineide kkkkk

3 curtidas

Que graça esse bolo com um café melitta goumet queria agora @Josineide :drooling_face::drooling_face:

5 curtidas

Top Amando muito tudo isso @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Nu, como dizem estar despedindo kkkkkkkkkk, hoje comi mais doce kkkkkkkkkk, tenho que voltar ao foco.

3 curtidas

Obrigada uma hora vai dar certo :pray::pray::pray::pray:

4 curtidas

:pray: :100:

4 curtidas

O azeite custando quase 100 reais e a dona Josineide ostentando ele livremente aqui na comunidade :clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3::clap:t3:

Debochada viu :joy:

6 curtidas

Ainda estou aqui na loja, esperando o pessoal da adesivação terminar o serviço.

Mais tarde vou ser obrigada a pedir ifood :face_with_hand_over_mouth::rocket:

8 curtidas

Esta ficando top @Spreas :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Que café mais aconchegante, amo bolo nesse estilo. Esse está com a cara de estar bem fofo e amanteigado. Heeheh @Mirella arrasou. :yum::yum::yum::yum::yum::yum: deu vontade de um café. Se não tivesse jantado claro.

5 curtidas

Sei disso. kkkkkk sabe que comigo não tem hora né? kkkk baseado nisso. Olhe onde eu estava. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2 minha sobrinha vai me deixar lisa, sem nem ter recebido o salário. Pode isso? Jamais, em plena segunda-feira.

12 curtidas

@Josineide um cafezinho com bolo também pode servir de sobremesa :grin:

6 curtidas

A máquina disse que estava cansada já. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:mas conseguir aplicar o cupom no BK meu Deus que saudades que eu estava desse local. Da pra ver meu nome ali? kkkkk @lidy2

11 curtidas

Pode não, deve. kkkk mas não aguento. Minha noite foi de mais hoje. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Mirella

4 curtidas

Sou muito fã não. kkkk enjo rápido bolo assim, prefiro bolos pra tomar café mesmo. kkkkk @lidy2

5 curtidas

Estou tentando. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: não sei se acontece isso antes do carnaval. kkkkkk

3 curtidas

Ei… Esse foi caro de verdade. Economizando muito. kkkkkkk :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @MayconN

4 curtidas

Ou obrigação cruel né? @Spreas te entendo. kkkk as vezes eu também sou obrigada. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas