Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Desse jeito. kkkkkkk Heheheh sigo bebendo água. Muito quente aff senhor.

5 curtidas

Estou no aguardo dos sinais viu @Josineide , cuide hahaha

3 curtidas

O clima já começou mudando muito esse ano né, esses dias todos estavam chovendo aqui, hoje o sol já saiu com vontade :melting_face:
Se hidrate bem mesmo viu :droplet::droplet:

5 curtidas

Mulher aqui ainda não choveu, neblinou, porém o maior mormaço, do mundo. Meu Deus, dois sol :sun_with_face: pra cada um. Pode ter certeza nisso, não dormir mais com calor. kkkkkk @JoiceCosta essa é a regra beber muita água. kkkk

5 curtidas

Cuidando, kkkkkk tenho que maratonas muitos tópicos antigos, o IFood poderia ajudar com a atualização. kkkkkk vamos ver aí se vem essa atualização. @lidy2 ate lá, eu que lute mesmo viu. kkkkk

3 curtidas

Eu só vejo os tópicos antigos quando alguém resolve ressuscitar, caso contrário morro de preguiça @Josineide :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas

Eu adoro ver, ainda vou conseguir ver todos desde que iniciou a comunidade. kkkkk pode acreditar nisso. :woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: @lidy2

3 curtidas

@MayconN Em sua homenagem, correu logo foi? Cadê você? Te falei… O negócio é constância. :laughing::laughing::laughing::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::thinking::woman_facepalming:t2: @lidy2 cade ele em?

6 curtidas

Sou muito preguiçosa para isso kkkkkk @Josineide

4 curtidas

Pois é não apareceu hoje deve estar trabalhando ou resolvendo algo importante para não estar aqui nos perturbando @Josineide kkkkkkk

5 curtidas

Verdade! Heheh tem isso mesmo. O bichinho é trabalhador. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: quando ele ver, vai vim com uma quente e duas fervendo. Como dizemos por aqui. kkkkk @lidy2

5 curtidas

Ele que venha estaremos preparadas :ninja: , o @MayconN que se cuide com a gente @Josineide hahaha

6 curtidas

Já tô querendo outro, mas vou pedir um podrão.

6 curtidas

Ae @Spreas oq achou man ? Esse apimentado pra mim é o melhor cara slc :hamburger:

7 curtidas

@Josineide alem de com tem essa promoção de 2 por 1 eu sempre peço bom demais :yum: eles são da rede outback por isso é bom demais :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Muito bom mesmo @lidy2 ele acertou em cheio no pedido :yum:

7 curtidas

Esse molho de pimenta com mel ai ,fica picante e agridoce.

É uma delícia,ele faz toda a diferença no lanche e veio nos 2 lanche ainda muito bom :drooling_face:

Se não tivesse o molho ia ser um lanche de frango normal e olha que nao sou chegado a pimenta​:rofl::rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Agora pedi um beirute no mesmo lugar desse x-tudo😋

6 curtidas

Voltei para a batalha

@Josineide cuide viu, sigo firme ainda :joy:

10 curtidas

@Spreas cheio dos pedidos hein @Josineide , entrou forte na disputa hahaha

5 curtidas