Desse jeito. kkkkkkk Heheheh sigo bebendo água. Muito quente aff senhor.
Estou no aguardo dos sinais viu @Josineide , cuide hahaha
O clima já começou mudando muito esse ano né, esses dias todos estavam chovendo aqui, hoje o sol já saiu com vontade
Se hidrate bem mesmo viu
Mulher aqui ainda não choveu, neblinou, porém o maior mormaço, do mundo. Meu Deus, dois sol pra cada um. Pode ter certeza nisso, não dormir mais com calor. kkkkkk @JoiceCosta essa é a regra beber muita água. kkkk
Cuidando, kkkkkk tenho que maratonas muitos tópicos antigos, o IFood poderia ajudar com a atualização. kkkkkk vamos ver aí se vem essa atualização. @lidy2 ate lá, eu que lute mesmo viu. kkkkk
Eu só vejo os tópicos antigos quando alguém resolve ressuscitar, caso contrário morro de preguiça @Josineide
Eu adoro ver, ainda vou conseguir ver todos desde que iniciou a comunidade. kkkkk pode acreditar nisso. @lidy2
@MayconN Em sua homenagem, correu logo foi? Cadê você? Te falei… O negócio é constância. @lidy2 cade ele em?
Sou muito preguiçosa para isso kkkkkk @Josineide
Pois é não apareceu hoje deve estar trabalhando ou resolvendo algo importante para não estar aqui nos perturbando @Josineide kkkkkkk
Verdade! Heheh tem isso mesmo. O bichinho é trabalhador. quando ele ver, vai vim com uma quente e duas fervendo. Como dizemos por aqui. kkkkk @lidy2
Ele que venha estaremos preparadas , o @MayconN que se cuide com a gente @Josineide hahaha
Já tô querendo outro, mas vou pedir um podrão.
Ae @Spreas oq achou man ? Esse apimentado pra mim é o melhor cara slc
@Josineide alem de com tem essa promoção de 2 por 1 eu sempre peço bom demais eles são da rede outback por isso é bom demais
Muito bom mesmo @lidy2 ele acertou em cheio no pedido
Esse molho de pimenta com mel ai ,fica picante e agridoce.
É uma delícia,ele faz toda a diferença no lanche e veio nos 2 lanche ainda muito bom
Se não tivesse o molho ia ser um lanche de frango normal e olha que nao sou chegado a pimenta:rofl:
@Spreas cheio dos pedidos hein @Josineide , entrou forte na disputa hahaha