Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Isso mesmo adorei te conhecer, uma amizade que vale a pena , 2025 que nos aguarde iremos nos divertir e comer muito ainda hahaha @Josineide :tada::tada::tada::tada::tada::tada::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Nossa só eu que não conheço ele? kkkkkk não sabia desse não, será que tem em Fortaleza? kkkk vou ver. Heeheh sei que adorei o preço. @Jean

3 curtidas

Você é inteligente de mais, ou mulher que sabe usar bem essa inteligência. kkkkk @lidy2

3 curtidas

Só o começo. kkkkkk :yum::yum::yum::yum::yum::yum::face_with_hand_over_mouth: @lidy2

3 curtidas

Belo café da manhã/tarde :top: adorei :yum: Na dúvida, adicione mais bacon. :bacon::bacon::bacon::bacon::bacon::bacon::bacon:
:joy:

Maravilhoso! :top:
Comida é a resposta! Não importa qual tenha sido a pergunta. :joy:

Bem vinda ao clube! :rocket::joy:

3 curtidas

Pedi para almoçar fiz até um tópico porque realmente gostei e não sou de fazer tópico vc sabe @Josineide kkkk

3 curtidas

Isso mesmo estaremos aqui para alegria de uns e tristeza de outros, nem Jesus agradou a todos quem somos nós , estamos aqui para falar de comida e nos divertimos isso que importa e quem quiser chegar será muito bem vindo (a) @Josineide :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Enfim… saiu um pudim :raised_hands:t2: e agradeço pelos poucos furinhos :raised_hands:t2: adorei :custard::yum:

:face_with_hand_over_mouth:

10 curtidas

Sempre viu @Xandy40 :bacon::bacon::bacon::bacon::bacon::face_with_hand_over_mouth::yum:

4 curtidas

Que tópico é esse? Fez hoje? kkkkk não vi ainda. Desde que me acordei, só vim aqui nesse me atualizar. Não vi os outros. kkkk @lidy2 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Isso mesmo. Começamos bem o ano com esse espírito. Muito harmonioso. kkkk você é boa nisso, eu nem tanto. :see_no_evil::woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @lidy2

4 curtidas

Como assim? Saiu um pudim? :custard: você que fez? Não comprou? Não acredito nisso! Sério? @Xandy40 :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum:

4 curtidas

Que acontecimento foi esse?

Nossa esse pudim está divino…! Meu Deus! :yum::yum::yum::yum::yum::yum::yum::custard::custard::custard::custard::custard: mande já uma fatia pra Mossoró/RN viu, cuide. kkkkkkkkkkk eu adoreiiiiiiiiiiii você mandou muito bem.

Isso é só um charme. Mas olha essa cor, essa consistência. Maravilhoso. Você superou muito viu. Parabéns @Xandy40 :tada:

4 curtidas

Vc é durona porém uma simpatia em pessoa, depois que te conheci melhor vi que vc tem um coração enorme viu e isso é muito importante, estamos aqui para isso e vc é boa sim :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: @Josineide

2 curtidas

Não creio @Xandy40 vc que fez ? Se sim que orgulho de vc amigo , vcs só me dão orgulho viu :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::heart::heart: melhores amigos da comunidade hahaha

2 curtidas

Tópico antigo nem lembro quando , vc que procure :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: @Josineide haha vc é boa vai conseguir confio em vc hahaha

2 curtidas

Não me faça perde a posse de durona. kkkkk com essas palavras lindas. Muito obrigada. :smiling_face: :laughing::laughing::laughing::laughing: @lidy2

3 curtidas

:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing: aí sim, sabe que sou boa nisso. Heeheheh vou achar. Quando achar haverá sinais. :laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::joy::joy::joy::joy::joy::joy: @lidy2

4 curtidas

Deu pra ver um pouco delas meio intimidadas pela barra do Chokito :sweat_smile:
Muito top @Josineide :100:

4 curtidas

Arrasou no pudim @Xandy40 :custard::yum:
Um baita pudim por sinal, comeria tudo sem nenhum sentimento de culpa agora viu :sweat_smile::yum::clap::clap:

3 curtidas