Amiga arrasou no pedido e comemorou em grande estilo.
Tava uma delícia viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O seu também tava chique viu. Heeeh queria ter pedido açaí, ehehe mas tava fechado. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amiga estava bom, a especialidade desse lugar é o açaí, mas eu não gosto de açaí.
Verdade né amiga rsrsrsrs não lembro se ja falou aqui que não gosta, super respeito quem não gosta heheheh é uma comida forte, hehehe se tomar o da região norte então… heheheh o melhor, rsrsrsr quando tomei da região Norte a primeira coisa que me aconteceu foi o estômago, sentiu logo, hehehe
hehehehehe
Eu acho o sabor dele bem forte Josi meio terroso mas ele é a estrela do app iFood .
Eita amiga o açaí da região Norte é diferenciado, é mais puro e forte.
Amiga, eu tenho certeza se voce tomar da região Norte, hehehe voce vai gostar, é feito somente com agua e a fruta, hehehehe
![]()
Amiga então ele é puro não é industrializado. Espero ter a oportunidade de experimentar um dia.
Puro de verdade amiga, heeheheh lá o hábito é de comer com tudo, menos coisas doce rs heheh farinha, granulado de tapioca, peixe, heeheh com tudo.
Nós que inventamos colocar adicionais eheheh.
Esse nosso açaí que eh posto aqui, chama lá de frozen heeheheh que significa sorvete ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas eu encontro uns açaís com um pouco de açaí, heeheh.
Essa é a intenção amiga, heeheh qu bom que gostou.
Verdade heeheh desse jeito amiga. Kkkk
Sim amiga, e o frozen dele é batido com outras cosias que gira sorvete mesmo, pouco açaí heehehe.
Pode deixar, o pai de uma amiga está viajando pra essa região vou ver se ele traz pra mim. ![]()
![]()
será meu sonho em 2026 heeheh saudades do açaí de ela. Nossa nem me fale faz uns anos que não consigo comer, os amigos que foram pra lá não conseguiram trazer rs.
Vai dar certo amiga.
Vai sim heehehe ![]()
![]()
![]()
posto aqui ehehe.
Eita hoje foi muita coisas viu, heeheh vou postar algumas comidas heeheh.
Lanche da manhã heeheh.
A noite feijoada, com tudo que temos direito, mãe caprichou viu, carne de charque, linguiça, tocinho, tudo que eu gosto, faltou o bacon
eheheh. Mas estava divino, comi somente com pimenta e um pouco de farinha. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Comida forte heheh, depois disso, não conseguir comer mais nada. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Novidade que não é mais novidade ![]()
![]()
mas faço questão de vim aqui nesse tópico e compartilhar com todos que de uma certa forma estão aqui, vocês são meus queridos, muito obrigada por tudo, sempre. ![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje o almoço foi
amooooo ![]()
![]()
![]()
saiu no preço viu. Heheh.
Não tem como pedir outra coisa nesse valor viu, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aquele açaí com tudo que tenho direito. Heeehe.
Chegou um pouco derretido, pois está muito quente mesmo, senhor. ![]()
![]()
![]()
![]()
O calor aí está com tudo amiga , eu pedi uma salada de frutas com iogurte grego e me arrependi além de ter saído um pouco cara estava faltando iogurte e estava meio amarga por causa do mamão.
O calor está de mais amiga, ar condicionado não está resolvendo não. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
aff
Nossa que experiência viu, aff eu vi só pelo tour do pedido e da sua explicação no grupo, aí decepção né amiga? Você avaliou no aplicativo sobre isso tudo?
Nossa amiga desse jeito tem que se cuidar muita hidratação e açaí né.
Meu pedido foi um verdadeiro tour .
Verdade aqui está o ventilador, ar condicionado e não tá dando conta viu amiga. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()