Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Muito obrigada amigo. Sou muito grata por sua amizade e atenção sempre. :hugs::clap:t2::handshake:

6 curtidas

O programa mais atual do momento. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

7 curtidas

Um bolinho de manhã né,até pq ninguém é de ferro

hihi

11 curtidas

É bolo de que?

6 curtidas

Goiabada com coco

8 curtidas

Nossa, nunca comi

5 curtidas

É uma delícia,a fábrica deles são do nordeste,o de doce de leite com coco é ainda melhor.
Vc tem que provar algum dia, não vai se arrepender

8 curtidas

Saudades de comer um bolo viu. kkkkkk :face_savoring_food::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Queria viu. kkkkkkk

5 curtidas

Voce comprou em uma loja de bolos?? Acredita que eu nunca compro bolo pronto assim?

6 curtidas

Eu tenho comido bolo quase todos dias kk mas sou eu que faço

5 curtidas

Ahhhh eu amo. Heehehe tou querendo fazer um de banana essa semana. kkkkk dizer posto. :wink::hugs:

6 curtidas

Hoje foi pizza. :pizza: estava com muita vontade, eheheh comi estou mais ou menos de dieta, faziam uns dois meses aproximadamente que não comia, a minha comida preferida. kkkkk comi umas quatro fatias… :woman_facepalming:t2::rofl: sem limites pra pizza de fermentação lenta, fina. kkkkk
Pedimos duas dessas. kkkkkk

8 curtidas

Ontem fui dar uma volta no centro, passei em uma casa do Norte e comprei a bendita :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Eita kkkkkkk e aí gostou? Heehehehe qual foi a experiência da melhor? :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Ja tomei outra vez,ela é gostosinha ,ela é meio carinha por aqui :face_with_hand_over_mouth: :rocket:

7 curtidas

Sim, foi. kkkkk é já vi que é cara ela por aí né. Aqui compramos mais em conta. :wink:

6 curtidas

Coxinha de aipim que minha mae fez e trouxe pra mim

12 curtidas

Ahhhh queria viu. Como tudo que sua mãe faz. Queria comer viu essa daí. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs::face_savoring_food:

7 curtidas

Ficou boa demaiss

5 curtidas