iFood investe R$ 5 mi em educação de entregadores e parceiros

Aqui na Comunidade, você fica por dentro de todas as novidades do Universo iFood. E estamos muito felizes em compartilhar essa grande notícia com todos vocês!

O programa Meu Diploma do Ensino Médio vai investir R$ 5 milhões em 2025 para apoiar a formação escolar de entregadores, seus familiares e donos de estabelecimentos parceiros.

A iniciativa foi criada em 2022 e oferece bolsas de estudo gratuitas preparatórias pro Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos), uma prova do governo federal que oferece certificados de conclusão do ensino médio para pessoas que não completaram esse nível de ensino na idade escolar.

Leia mais: Como é a prova do ENCCEJA? Entenda como funciona o exame

Com o novo investimento, o programa ficou ainda melhor. Olha só:

• 4 meses de curso preparatório gratuito.

• Jornada de estudos gamificada com R$ 500 mil em prêmios para participantes assíduos.

• R$ 40 de incentivo para quem fizer a prova.

• Flexibilidade na agenda de entregas no fim de semana da prova.

Desde 2022, mais de 11 mil participantes já se formaram, 45% aumentaram a renda e 28% querem concluir o ensino técnico ou superior.

Agora, o objetivo é incentivar 20 mil pessoas a concluírem o ensino médio em 2025!

Conhece alguma pessoa entregadora ou parceiro iFood? Espalhe essa notícia e vamos juntos amplificar a educação!

82 curtidas

Já admiro o enceja e o incentivo do @iFood é tudo de bom
Vai pra cima @iFood , conhecimento é tudo :rocket:

18 curtidas

Sou muito agradecida por esse programa de voces, graças a esse programa tenho uma pessoa muito especial que esta fazendo ele nesse momento e se deus quiser ela vai pegar o diploma dela e isso tudo graças a voces!!!

25 curtidas

Que bacana Fran, compartilha aqui com a gente quando a pessoa pegar o diploma! Amo tudo o que é relacionado a estudos,sou suspeita em falar porque sou da área, e amo conhecer histórias de pessoas que buscam conhecimento :owl:

14 curtidas

Parabéns, @iFood
Educação é um ótimo investimento.
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

16 curtidas

Com certeza tera testemunho dessa vitória na vida dela sim!! Nao vai me surpreender se ela mesma vier contar

13 curtidas

Ficarei aqui na torcida :raising_hands:t5:

8 curtidas

Eu agradeço a Deus ao Ifood por esse programa eu faço parte dele nesse momento estou estudando para domingo fazer a minha prova e já consegui meu diploma e agradeço o apoio da minha família para eu continuar e não desistir pois a 38 anos atrás com meus 15 anos tive que parar para trazer o sustento para minha mãe e irmãs não voltei para cuidar da minha família agora com o apoio da minha familia vou terminar oque deixei anos atrás incompleto agradeço também todos os professores as tutoras

23 curtidas

Que bom @Neusimar ! Boa prova no domingo :raising_hands:t5:

9 curtidas

Que legal, @Neusimar :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Deus te abençoe na sua prova :raising_hands:t2:

8 curtidas

Que lindo @iFood :clap:t4::clap:t4::clap:t4:
Atitude fantastica :star_struck::star_struck::star_struck: parabéns :clap:t4: :tada:

9 curtidas

@iFood isso é fantástico, foi difícil qd terminei o ensino médio pelo encceja sem preparação nenhuma. Essa ação é incrível :tada::heart: muitooooo boa. Já tô compartilhando com a galera :star_struck:

12 curtidas

Que iniciativa incrível @iFood !
Parabéns :confetti_ball:!!
Muita gente irá se beneficiar com certeza

11 curtidas

Excelente iniciativa o Ifood faz a diferença! Parabéns!

10 curtidas

Nossaa. Muito bacana. Ótima iniciativa do Ifood :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

Graças a essa abertura de usuários da comunidade poder se inscrever hoje eu vejo minha mãe toda empolgada estudando todos os dias para fazer a prova domingo.

15 curtidas

Boa noite.
Parabéns pela iniciativa.
Bom final de semana para todos.

8 curtidas

Bela iniciativa :heart::sparkles:

13 curtidas

Eu disse que ela viria testemunhar rsrs

12 curtidas

Parabens Ifood iniuciativa ímpar!!!

9 curtidas