Aqui na Comunidade, você fica por dentro de todas as novidades do Universo iFood. E estamos muito felizes em compartilhar essa grande notícia com todos vocês!
O programa Meu Diploma do Ensino Médio vai investir R$ 5 milhões em 2025 para apoiar a formação escolar de entregadores, seus familiares e donos de estabelecimentos parceiros.
A iniciativa foi criada em 2022 e oferece bolsas de estudo gratuitas preparatórias pro Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competência de Jovens e Adultos), uma prova do governo federal que oferece certificados de conclusão do ensino médio para pessoas que não completaram esse nível de ensino na idade escolar.
Sou muito agradecida por esse programa de voces, graças a esse programa tenho uma pessoa muito especial que esta fazendo ele nesse momento e se deus quiser ela vai pegar o diploma dela e isso tudo graças a voces!!!
Que bacana Fran, compartilha aqui com a gente quando a pessoa pegar o diploma! Amo tudo o que é relacionado a estudos,sou suspeita em falar porque sou da área, e amo conhecer histórias de pessoas que buscam conhecimento
Eu agradeço a Deus ao Ifood por esse programa eu faço parte dele nesse momento estou estudando para domingo fazer a minha prova e já consegui meu diploma e agradeço o apoio da minha família para eu continuar e não desistir pois a 38 anos atrás com meus 15 anos tive que parar para trazer o sustento para minha mãe e irmãs não voltei para cuidar da minha família agora com o apoio da minha familia vou terminar oque deixei anos atrás incompleto agradeço também todos os professores as tutoras
@iFood isso é fantástico, foi difícil qd terminei o ensino médio pelo encceja sem preparação nenhuma. Essa ação é incrível muitooooo boa. Já tô compartilhando com a galera
Graças a essa abertura de usuários da comunidade poder se inscrever hoje eu vejo minha mãe toda empolgada estudando todos os dias para fazer a prova domingo.